Alguem poderia me dizer pq a criacao de Cabal não funfa no windows 7 . se alguem souber posta ae !
G geanpksgeanpks2012 Usuário XPZ 22 de Junho de 2010 #1 Alguem poderia me dizer pq a criacao de Cabal não funfa no windows 7 . se alguem souber posta ae !
N NighitWolf Usuário XPZ 22 de Junho de 2010 #2 o igormaxx conseguiu mas eu nao ta dando nem a paulada mano o sql sp4 nao funfa aki ^^
N NighitWolf Usuário XPZ 22 de Junho de 2010 #5 ja pedi ajuda dele ja tentei a compatibilidade masn ao vai de jeito nenhum
G geanpksgeanpks2012 Usuário XPZ 22 de Junho de 2010 #6 É mesmo alyen eu vi uma pasta do sql que nao ta compartilhada tava com um icone de um cadiado ! eu vi essa pasta quando desistalei o sql i so ficou ela ! + nao sei se o problema é esse Editado por um moderador: 22 de Junho de 2010
É mesmo alyen eu vi uma pasta do sql que nao ta compartilhada tava com um icone de um cadiado ! eu vi essa pasta quando desistalei o sql i so ficou ela ! + nao sei se o problema é esse
I igormaxx Delta XPZ 22 de Junho de 2010 #7 tenho win 7 aki amigo funciono perfeitamente , nao usei compatibilidade nada .
D David vampiro Usuário XPZ 23 de Junho de 2010 #8 aqui tambe funcionou na boa e tranquilamente estou usando o 7 ja a uma semana
M miguelete Honrado XPZ 23 de Junho de 2010 #10 geanpksgeanpks2012 o SQL server 2000 num tem compatibilidade com Windowss 7 man eu ate consegui instala ele aqui mais vai da muitos erro tu num vai conseguiur conectar o servidor com as databases e por ae vai tu vai ter q usar uma vertsão mais recente dele o duro vai ser configurar opsakopAPKOPKOASKOSAKOOSA
geanpksgeanpks2012 o SQL server 2000 num tem compatibilidade com Windowss 7 man eu ate consegui instala ele aqui mais vai da muitos erro tu num vai conseguiur conectar o servidor com as databases e por ae vai tu vai ter q usar uma vertsão mais recente dele o duro vai ser configurar opsakopAPKOPKOASKOSAKOOSA
G geanpksgeanpks2012 Usuário XPZ 23 de Junho de 2010 #11 Pode deixar vou usar o sql server 2005 achei um tuto na Ragezone griga como instalar e criar as DB ! Editado por um moderador: 24 de Junho de 2010