• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DUVIDA, SQL. MUSERVER

chiquilitopvhvini

Usuário XPZ
Ola galera, nao sei se tem algum poste sobre isso, antes de abri essa pergunta, eu procurei, e não achei

Duvida ee.

qual e a diferença dos sql 200 e sql 2008, 

e outra pergunta, quando configura um server acima de 1.4, e usado sql 2008, ou sql 200 pega tambem?}
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

SQL 2000 é mais simples e tem menos funções, SQL 2008 é mais atualizado como de costume, mais funções, menos probabilidade de haver bugs...
- Ambas as versões pegam sim, porem não é recomendado o 2000 por não haver suporte com algumas funções que existe nas versões superiores ;)
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
EU USO SQL 2.000 ! SEMPRE OUVI DA INSEGURANCA !


mas nunca tive problemas !


embora eu sempre ! >>> Senha do sql tem " Numeros letras e simbolos "


 Porta do Meu Sql eu sempre altero ! ( padrao 1433 )


coloco sempre algo entre 1500 ~ 1900 


OQUE EU SEI É !


SE A DATABASE FOR RESTAURADA DE SQL 2000 ! VC USA NO 2.008 ! 


SERA COMPATÍVEL !


AGORA, SE PEGAR 1 SQL 2008 ! RESTAURAR, E TENTAR COLOCAR NO 2.000 ! NAO VAI PEGAR


no fim ! a maioria das database existente sao 2.000 ! logo servem para qlquer dos 2 SQL !
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
resumindo, quanto maior for a versao do sql, ele vai ser compativel com as db's das versoes anteriores, por exemplo eu uso SQL 2012, se eu criar uma DB nao funciona na 2008 mais a 2000, 2008 funciona na 2012, como os amigos ja falaram, a diferença é a compatibilidade com as versões mais novas, menos bugs, e mais segurança ! pois o 2000 ja passo do tempo, rsrsrs 
 

Alzarck

Novato XPZ
Desculpas por min mete mais tou com uma problema com SQL 2008 R2 não consigo acha sql 2000.jpg <<<<<<-------- Esse e de um vídeo só q ele e 2000 o meu e esse >>>>>>>>sql 2008.jpg e não estou conseguindo encontra essa pasta pra eu edita o join auguem pode min ajuda ai pfv meu SQL e o 2008 R2
 
Topo Bottom