• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ad2oficio

Novato XPZ
boa tarde,

gostaria de saber o caminho no SQL para alterar a versão no main, pois estou criando um server de cabal, instalei e configurei o SQL server.Criei e restaurei os dispositivos de backup e também o linked server. Instalei o Virtual BOX e criei máquina virtual.  Instalei o CentOS 6.3. instalei e loguei no Putty e WinSCP. Instalei o Repack 3.0.Corrigi os erros de Stopped. Configurei o IP do Cliente. Criei e configurei diversas contas no SQL, (ADM/GM e player). abri o cabal coloquei o ID da conta e a senha, quando clico em Ok o cabal trava e fecha, li em vários lugares que o problema pode ser o versão do main, eu também acredito que seja, então como não encontrei tutorial para alterar a versão do main,venho pedir se alguém souber e quiser compartilhar acredito que será de grande ajuda para mim e para os novatos como eu, desde já agradeço.

emersonziim

Honrado XPZ
Para alterar a versão do main é no winscp e no sql na db account/ dbo.cabal_client_version_table.

Outra coisa, quando vc instalou o repack 3.0 no centos 6.3 ele não foi pra 6.7 não ?

Editado por um moderador:

ad2oficio

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sim, meu CentOS ficou 6.7, mais eu reinstalei o 6.3, não instalei repack. Já no outro PC instalei o 5.8 e o repack 3.0, ambos não loga, o questão é como descobrir as versões dos mains? eu sempre vou la no SQL na db account/ dbo.cabal_client_version_table eu coloco a versão e também coloco no WinSCP, mais até o momento não consegui fazer funcionar o cabal... Agora esta dando erro no meu CentOS 6.3, ligo ele fica tudo Running, mais não demora nem 5 min e aparece um erro = Guru meditation, ja instalei o centos varias vezes mais no PC do 6.3 o erro sempre acontece.

Topo Bottom