• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] SubServer VIP, so funciona com vip 2, vip 1 volta tela de loguin!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dupei10

Usuário XPZ
ola pessoal, eu mesmo criei meu subserver vip, só q tpw, muitoo estranhooo, SEM VIP NA ACC, O PLAYER LOGA E TUDO SÓ Q QND ENTRA NO MAPA, LEVA DC... TA ATÉ AI TA BOM....

PLAYER COM VIP SILVER (VIP 1) QUANDO DA ENTER NO LOGUIN VAI PROS CHARS E VOLTA PARA TELA DE LOGUIN SEM CONSEGUIR LOGAR...

PLAYER COM VIP GOLD (VIP 2) ENTRA NORMAL E JOGA NORMAL...

COMO POSSO RESOLVER ISSO AE??
 

Peredelski

Lord XPZ

kitsunesaqua

Usuário XPZ
Pelo que entendi o server dele tem 2 vip...vip 1 e vip 2

se o player for vip 2 ele consegue entrar no subserver vip , ja com players vip 1 ele loga, aparece o char e quando clica em conectar ele retorna a tela de login ou seja somente player com numero 2 na coluna vip consegue logar e jogar, o que tem numero 1 ele vai ate seleção de char e da um loop pra tela de login impossibilitando o vip 1 jogar..
 

igor_12

Usuário XPZ
Bem isso significa que o sub server esta programa no .INI ou no config do game server só para entrada de players vip no caso o vip (2) se no caso eu sou vip (1) ou player normal não vou conseguir logar eu vou tomar DC ou assim que entrar na sala vouto pra parte de loguin ,

Resolve isso na pasta do mu server dentro da pasta do game server do sub-server la vai ter o .ini do config do game server ou algum arquivo em bloco de notas para configurar isso (pode tambem configurar la se vai ser só sala de upa só sala de trade só sala de pvp ao seu gosto é claro) vlws pelo o que eu entendi é isso que você esta querendo .

~Se ajudei agradeça se não explique melhor o que você quer ...
 

dupei10

Usuário XPZ
sim, é isso, eu simplesmente resolvi, add 2 linhas uma para vip 1 e outra para vip 2.... xD

e outra coisa, alguem sabe pq quando dou trocar servidor levo dc?

vlws!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom