• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] TENHO QUE DAR STOP E START NO SQL SE NÃO TRAVA NO LOGIN...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dupei10

Usuário XPZ
olá pessoal, tipo, tem acontecido uma coisa muitoo estranha ultimamente no meu SQL, seguinte

o meu server é ONLINE, então ele fica on 24hs por dia em um VPS, só q tpw depois de 2 ou 3 horas, rodando direto o server, SE EU TENTO ENTRAR NO JOGO, NA TELA DE LOGIN TRAVA, E SE EU TENTO CARREGAR O MEU SITE, ELE NÃO CARREGA,

AI EU PARA RESOLVER SÓ FAÇO ISSO:

DOU STOP, E START DE NOVO DO SERVICE MANANGER DO SQL, NÃO PRECISO FAZER MAIS NADS, SÓ ISSO

SEI Q NO MU SERVER NÃO É, PQ EU NÃO FECHO E NEM RECARREGO NADA, SÓ MEXO NO SQL MANANGER MSM

ALGUEM SABE COMO RESOLVER??

vlws!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
algum bulg no sql ou crash aconselho a desinstalar ele e instalar de novo poderas resolver o problema oks
 

alefAPC

Super XPZ
É crash ou bug como disse o lord...

Apos reinstalar o SQL crackeia ela pois evita alguns bugs... aki na parte de tutorial ensina como !
 

dupei10

Usuário XPZ
ok, vou re-instalar então...

qualquer coisa eu volto aqui se resolveu ou não !!

vcs acham q hacker de derrubar site , não derrubaria o sql neh?

vlw!
 

alefAPC

Super XPZ
Derruba nao.. pode tentar atacar as portas igual o sprut faz mas tem proteção pra isso ( COMO PROTEGER MEU SITE DE SPRUT ) TUTO FEITO POR MIN
 

dupei10

Usuário XPZ
aahh, então é sprutt, pq eu ja re-instalei o SQL, e continua a mesma coisa, tpw, ele fica com start, só q não ta startado, o site num abre conexão com sql, e o jogo trava no login pq o sql não libera, ai eu coloco stop, e depois start de novo, volta tudo ao normal, depois de 1 ou 2hs dá tudoo de novo

esse sprut ele tem esse poder, de "desativar" praticamente o sql?? bugando ele bem dizer

vlws!
 

tiidasilva

Usuário XPZ
Informe seu site fica em hospedagem ou no local do servidor?

Para resolver sprut somente com uma hospedagem.

Existem alguns firewalls e outros que podem ajudar , caso não tenha uma hospedagem.Porém não 100% confiavel,pois o mesmo pode derrubar caso seja enviado DOS em mais de um computador...

Ou seja, pega uma hospedagem que é segura e barato.

Dica : Caso use sql 2000/atulize pra pack 4...Pois,a mesma é mais segura e tem um anti virus q previne alguns ataques.
 

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha tiidasilva...

Não concordo com oque voce falou...

Apos meses estudando como funciona o sprut eu conseguir desenvolver uma maneira de bloquear e trouxe EXCLUSIVAMENTE PARA A XPZone !

Ele ataca não o apache e sim as portas sql de 1700 a 3200...

Ou seja ... é so bloquear essas portas com alguma coisa .

Eu usei o Fort Guard e o ANT SPRUT WEB HACK ( FUNCIONA COMO UM FIREWALL PRO SQL )

JA FOI TESTADO ATE COM 4500 Threads e o site nao caiu.

Ja passou por 8 meses de teste

e Funciona perfeitamente.

O site nunca ficou off =]
 

tiidasilva

Usuário XPZ
Amigo , se os DOS vier de varias conexões e com um velocidade de upload a internet.

Ira derrubar sim , pode pesquisa sobre esse assunto na microsoft.

Mais a discussão não é sobre isso , eu dei minha opinião e você a sua.Cabe ao criador desse tópico analisar.
 

dupei10

Usuário XPZ
bom, meu site fica no servidor VPS junto com o SERVIDOR do MU,

eu coloquei aquele Anti-DOS do Roco, e ainda asism continua a mesma coisa, ai eu fui la no topico seu ALEF, e peguei o FORTGUARD e instalei no vps, e reiniciei ele, só q ai deu um problema, SÓ UMA INFORMAÇÃO, MEU VPS É WINDOWS SERVER 2003, BOM SEGUINDO... QND FUI STARTAR O SERVIDOR DE VOLTA DEPOIS DE INSTALAR O FORTGUARD, QUANDO CHEGOU NO MEU GAMESERVERCS, DAVA UM ERRO, AI EU DESINSTALEI E O GAME SERVER CS ABRIU DE NOVO, OQ POSSO FAZER PARA RESOLVER??

pq tpw, ai eu fiquei horas com o programa instalado, só com GSCS fechado, e não aconteceu nada de errado, acho q ele me deu oq precisava, mas preciso q ele rode junto com o GSCS

sabe oq posso fazer??
 

dupei10

Usuário XPZ
AINDA PERSISTE O PROBLEMA,

COLOQUEI AQUELES DOIS PROGRAMAS, O FORT GUARD E O ANTI DDOS BY ROCO, TROQUEI A PORTA DO SQL,

E MESMO ASSIM AINDA CONTINUA,

USO MU SERVER DO LORD TEAM, PARA DEIXAR MAIS INFORMAÇÕES....

acontece isso todos os dias, as vezes até de 2 em 2 horas + ou -

vlws!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
problema no seu sql eh bulg mesmo oq aconselho eh baixar outro e instalar se assim nao resolver aconselho a formata o dedicado vps e instalar tudo de novo, pelo que pude constatar essa eh a unica forma.

Atenciosamente LorD BK
 

Elivandro

Usuário XPZ
sprut precisa de um ip a unica coisa que pode dar isso de forma statica é o dominio www ou noip..

ip numerico muda com frequencia basta reiniciar o modem ou o windows se for sprut vai parar caso o ip mude

ou então tente usar um dos protector... se o modem possuir o problema com sprut ja esta evitado

o SQL ta no mesmo lugar que o muserver/website?

se estiver então é um crash ai... ou um bug no O.S

mas tambem pode ser virus...

tenta verificar os processos com um antivirus que estão ativos com o windows ja cansei de baixar muserver com prorat keyloggers e outros trojans chatos...

talvez haja algum trojan liberando acesso a alguem de fora!!!

formatar o windows é a forma mais rapida de corrigir isso!!!
 

dupei10

Usuário XPZ
bom em resposta ao lord bk:

o VPS RECEM FOI FORMATADO ONTEM , E O PROBLEMA PERSISTI HOJE, SQL FOI RE INSTALADO PQ FOI FORMATADA A MAQUINA

EM RESPOSTA AO ELIVANDRO:

meu server é EM VPS/DEDICADO , e como disse recem foi formatado msm, e o MU SERVER E O SITE FICAM NO MSM PC (VPS)

sistema dele é windows server 2003

alguem me indica a coloca SQL 2005 OU 2008??

VLWS!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom