• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] UniverseHost ou MastherPlay

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xSrMorte

Honrado XPZ
Não sei se posso fazer perguntas desse tipo. Mais gostaria que me tirassem essa dúvida.

Estou para contratar um VPS, e uma hospedagem, e um domínio(Em uma só empresa), estou entre a MastherPlay e a Universehost, qual das duas me recomendam (Estou entre essas duas somente) É para MuOnline, qual das duas oferece um filtro DOS básico melhor? A hospedagem da UniverseHost aceita sites de muonline com extensões Zend e Ioncube?. Qual das duas me recomendam?
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá, em Cloud eu recomendo a MasterPlayHost pois tem vários Membro aqui do Fórum e outro lugares que utilizam e nunca reclamaram.

Eu mesmo uso a Masther e ainda não tive problemas, a Masther oferee preços acessíveis e qualidade em Clouds.

Já Hospedagem eu não recomendo a Masther ,veja a UOL Host,IconeHost ou FTHosting são ótimas em Hospedagem.

Dominio é o mesmo preço no mercado varias pouco.

Eu não conheço os produto da UniverseHost mais dizem que são bons.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Mais a hospedagem é para MuOnline, a um tempo atrás (Um ano) todos diziam que a hospedagem windows da uolhost não servia para muonline
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Sobre isso da UOL Host não sei informa, pois tem amigos meus usando ela.

Então usa ou a IconeHost ou a FT Hosting.
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Se quer ter dor de cabeça contrate a mastherplay, vou citar os meus descasos com a empresa abaixo:

1º Todo dia sem exceções meu cloud que eu pago 140 reais por mês tem uma queda de internet, oque eles simplismente dizem é que a latência do meu IP é alta, ou seja jogando o problema para terçeiros, porém como estou montando meu servidor em grupo meus amigos também falam que o server ta lagado, enfim não tem copetência nem para assumir a responsabilidade da conexão do cloud para tentar a sanar o problema.

2º Nunca mais nunca alugue hospedagem com eles, eu hospedei meu site e configurei tudo perfeitamente até as 4 da madrugada, no outro dia meu site estava todo zoado, o sistema de e-mail não funcionava mais, e o NO-IP do meu cloud estava bloqueado para ser usado como conexão na hospedagem, me forçando a usar o IP principal. não contente fui atrás dos mesmos para saber daquilo e eles novamente jogaram a culpa para terçeiros, falando que o problema era da UOLHOST onde está registrado meu dominio .br, descordei e pedi explicações e os mesmos não assumiram que mecheram na minha hospedagem, porém algum dedo pobre de la de dentro mecheu sim e até tirou a DNS deles de sincronia com meu dominio, me impossibilitando de atualizar a DNS do domínio, mesmo com essas provas em mãos os mesmos continuaram a falar que o problema era do terceiro. De saco cheio contratei outra hospedagem de uma outra empresa, e advinha o problema acabou, enfim essa é minha experiência com a Mastherplay, pode pesquisar e ver se existe algum servidor de porte médio hospedado na Mastherplay!

Abraço.
 
Editado por um moderador:

Thresh

Novato XPZ
ambas serão dores de cabeça .
Experiencia propria .
caso queira 1 bem legal , me envia PM .
ate hj nunca me deu dor de cabeça .
e n foi so cmg , todos gostam dela .
aguardo pm
 

blackshout

Novato XPZ
O melhor site para hospedagem é LgvHost, é facil de mecher, o pessoal da suporte muito bem, E nunca da problema
default_smile.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom