• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]

NighitWolf

Usuário XPZ
dedicado e um pc pra hospedar um server de jogo ou algo assim

serve para nao prascisar de hamachi ou programa do tipo

nao tenho fotos nao

se estiver errado corrija 

seculpa os erros de portugues 
default_tongue.png
:p
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
O que é um servidor dedicado


O servidor dedicado nada mais é que um equipamento ligado 24 horas por dia em um link de internet de alta velocidade em uma empresa ou em um data center.

É a escolha de administradores de servidores ou fórums (sites em geral) que possuem alto consumo de tráfego e recursos da máquina.

Geralmente é escolhido quando um servidor ou um conjunto de sites consome demasiadamente dos recursos do sistema e não se oferece mais condições de permanecer em sistema compartilhado de hospedagem.

Um de seus benefícios é que permite que seu administrador configure seus sistemas e aplicações da maneira que necessitar, sem restrição, pois este serviço oferece acesso total à máquina. Isto significa que tu possuirás um acesso remoto a fim de controlar o computador como se estivesse de frente dele.

Sabe aquele servidor que você joga ou já jogou e que não tem lag? Então ele provavelmente encontra-se num servidor dedicado

Pense que é o seu servidor no computador bonzão daquele seu amigo que também tem uma ótima internet e que mora em outra cidade. Este é o dedicado, só que 100 vezes melhor que este computador que você imaginou, e com uma velocidade de internet mil vezes maior, além de ele ficar ligado 24 horas por dia, sabe eles ficam nos armários refrigerados, são computadores neste estilo aqui:

ka5uvs.png
 
ka5uvs.png


 
21ca4k9.jpg


Não possuem monitores não.

Quando eu digo que a velocidade é bem alta, é algo em torno disto aqui:


[/COLOR][COLOR=#008000]' alt='' class='ipsImage' >[/COLOR][COLOR=#008000]  [img width=800 height=600]
[/COLOR][COLOR=#008000]' alt='' class='ipsImage' >[/COLOR]

[COLOR=#008000]5.4 MBp/s que está sendo mostrado é porque o local de onde eu estava efetuando o download limitava, mas já baixei a 11.0 MBp/s.[/COLOR]

[COLOR=#008000]Este download levou algo em torno de 15 segundos para ser baixado, só pra ter idéia, tinham vezes que eu não conseguia tirar screenshot quando tentava realizar o download através de outros servidores que não limitavam a velocidade.[/COLOR]
 
Topo Bottom