SS http://img8.imageshack.us/img8/5272/sasasm.png
R rodrigo733 Honrado XPZ 17 de Setembro de 2010 #1 SS Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
R rodrigo733 Honrado XPZ 17 de Setembro de 2010 #2 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 17 de Setembro de 2010 #3 Baixa isso amigo Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 18 de Setembro de 2010 #5 tem directx 9.0 netframeworks2.0 pode não ser isso mais são estremamente importantes para jogos
R robinhsantos Master XPZ 18 de Setembro de 2010 #6 bom usa esse editor aki e ver se fufa creio que vai se o java tiver estalado porque o mesmo erro deu no meu com esse editor que vc ta usando usa esse man link Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
bom usa esse editor aki e ver se fufa creio que vai se o java tiver estalado porque o mesmo erro deu no meu com esse editor que vc ta usando usa esse man link Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
R rodrigo733 Honrado XPZ 18 de Setembro de 2010 #8 e o comando que eu boton oquery nalise do xp.MLD 5
R rodrigo733 Honrado XPZ 18 de Setembro de 2010 #10 Alguem poderia entra em meu pc manda um pm-me ai!!!
R robinhsantos Master XPZ 18 de Setembro de 2010 #11 Vc colocou aquele arquivo md5.dll la na pasta do windows/ System32 ????
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 18 de Setembro de 2010 #13 Amigo esse e o primeiro editor não tem erro Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! so coloca dentro da pasta do Java e já era verifica as configurações
Amigo esse e o primeiro editor não tem erro Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! so coloca dentro da pasta do Java e já era verifica as configurações
B bieelcamilo Novato XPZ 1 de Fevereiro de 2011 #14 Eoo to com o mesmo erro que o dele =S , too baxando o que o Master falo ali pra por na pasta do java e pronto, agr vamo ve se da certo, tomara q de certo
Eoo to com o mesmo erro que o dele =S , too baxando o que o Master falo ali pra por na pasta do java e pronto, agr vamo ve se da certo, tomara q de certo