• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvidas] LEvando dc ao selecionar char.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magtjr

Honrado XPZ
Ola pessoal. preciso de uma ajuda

migrei meu servidor para outro vps, pois oque usava (viciadosmu) era um lixo.

porém agora esta ocorrendo do TitanLinkserver ao abrir dar uma travada e depois funcionar normal, porém quando logo no jogo seleciono o char, entro no jogo, em menos de 1 minuto levo dc,

ja instalei c++ 2010, 2008, x86 x64

odbc, criei na mão.

e nao consigo, to usando aquele ms do scott museason especial.

ja olhei as config ta td certinho.

o engraçado que no meu outro vps, ele abria super rapido e nesse ele trava, fica como nao respondendo e depois abre

sem erros.
 
Editado por um moderador:

MuWord

Honrado XPZ
Gere checksum do main e cole na pasta LANG/KOR/CHS/JPN/TN caso tenha.

Será solucionado.

T+
 

magtjr

Honrado XPZ
Então chefia, fiz o chesksum e continou levando dc., no meu caso existia um checksum an pasta DataMisc, eu substitui ele por um novo que eu creiei

pelo gerador de cheksum

o problema nao sei oq pode ser. é algo no vps ou nas configs, pois em outro vps funciona normal. nesse eu logo no jogo, entro normal. ai da  1 minuto, eu levo dc, o dc geralmente é quando eu estou parado no jogo. se eu fico movendo o char, andando com ele, nao levo dc, mais se fico parado eu levo dc.

uso o vps da Hostmf

se alguem puder me ajudar.

dei uma olhada no log do gs e encontrei esse erro bem na hora do dc

00:16:38 (nomeacc)(nomechar) Time synchronization poorness caused to block connection -8207
[Close Client][0] Call to Close Client of nomedochar
WSARecv() failed with error 10038


outra coisa, vc ficou de olhar para mim um problema no cadastro de senha da effect web, tem alguma novidade?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
magtjr verifique ser o seu MUSERVER nao esta com o ant afk ligado , pois o mesmo da DC apos um tempo determinando pelo admin ! isso e para previnir em dias de eventos que o play fique realmente online .
 

magtjr

Honrado XPZ
[AntiAFK]

SCFAntiAFKEnabled=0
SCFAntiAFKMinutesCheck=20
SCFAntiAFKMaxWarnings=5

ele esta assim.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
PROBLEMA SANADO, PARA QUE ESTIVER COM MESMO ERRO. ENTRE EM CONTATO COM O ADMINISTRADOR DO SEU VPS, E FALE PARA ELE RETIRAR O OVERCLOCK DO PROCESSADOR, QUE RESOLVE O PROBLEMA!!!

E deixo aqui o meu muito obrigado a todos que tentaram me ajudar.

em uma longa pesquisa no google. vi que era erro noproprio vps e nao em configuração do windows e nem do muserver.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom