• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DUVIDAS SOBRE MUSERVE 97D+99I

diogocastr

Novato XPZ
Opa galera tudo bem!

Estou precisando de umas dicas do muserve 97d+99i sobre:

como faço para tirar os moves pra tarkan, atlans, e outros mapas

como tiro o update de itens +12+13+14+15 no server ou se nao haver como, como tiro o transparente q fica no set (horrivel)

como faço para diminuir o drop de itens com luck dos moobs.Ex (todo item que dropa de moob vem com luck)

como faço pra mudar a sequencia de drop das box of luck, ta vindo assim zen zen zen ... dae cai um item +5+l+4 dae zen .. depois torna cair um iten 5+l+4 , e assim vai sempre repetindo o item da vez. lembrando que cai alternando os itens mais sempre o que cai torna a cai em seguida de novo dae depois vem outro item aleatorio.

Desculpe a biblia e que quiz aproveitar o post =D

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o transparente e so pegar um main com a fix do + 15 = +13

para remover os moves normais geralmente e so remover as gate mais pode causar algum bug no jogo mais pode deixar eles padrão pra mover pra lorencia mesmo que o user tente mover não tera como por que a gate vai mandar pra outro mapa

o drop da box of luck e definido pelo eventbang dela so não lembro qual sei que os 5 utimos são da box of kundun sendo que 97d termina no 12

eventbang12 = box of kundon +5

eventbang11 = box of kundon +4

eventbang10 = box of kundon +5

etc....

se nun me engano fica entre o 1 eo 6 o da box of luck

Topo Bottom