• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DUVIDAS, SUGESTOE E AJUDAS, POW GALERA VAMOS SER MAIS CRIATIVOS.

nicolas86

Usuário XPZ
Boa tarde, eu como podem ver ai do lado sou um novato em comentarios, porem ja faz uns 2 meses que venho buscando conhecimento no XPZONE, e em parte saio muito satisfeito, entao obrigado.

Mas, e claro que tem um mas, eu gostaria de um maior empenho dos moderadores e adm do forum.

Como? Simples coloquem ou exijam mais informação de tudo que e disponibilizado aqui, 60 % dos arquivos disponibilizados, dao erros por mais que siga os tutoriar dos mesmos, 20% dos arquivos estao com link quebrado ou off como queiram chamar. Tem mais de 100 websites, webshops e entradas, algumas que da medo de olhar, e sao fixadas, outras que se dizem 100% faltam paginas de essenciais, erros graves.

Por que? Outra resposta simples, como devem ter notado  vcs nao sao os unicos foruns do genero, e acho que o intuito e sempre ser superior ao comcorrente, então imagine, eu venho buscando uma web que seja, caio em um post cheio de promesas, dizenso que e perfeita e nao dei mais o que, baixo ela e vou testar nao tem nem 40% do prometido. Não estou pedindo que nao tenha nenhum erro, so peço que nao deixem postarem lixos copiados de sei la onde, coisas que postam e nem se deram ao trabalho de testar para ver se realmente vale a pena.

Não fiquem com raiva, esse forum e para ajudar usuarios, e eu sou um usuario a relatar os problemas, e claro nem tudo e problema, muito se salva, como por exemplo o empenho do moderador TATU, (apesar de postar muita coisa inutil) ele esta sempre respondendo as perguntas dentre as mais complexas ate as mais noobs.

AGORA FICA MEU PEDIDO:

Alguem poderia criar um tutorial de como configurar o monster.txt, nao colocar monstros, mas aumentar a força do ataque, a defesa, explicar como funciona.

Monstersetbase.test, um tutorial sobre RAD, quais os numeros.

Nem todo server seasom 4 e facio de configurar, o meu por exemplo nao consigo dropar do meu inventario os itens de quest, (jogar fora)

Se forem indicar um monster edit, que seja para versoes maiores, e claro diga como usar, como configurar, nao e so falar ussa isso, por que nao muda o fato de nao saber qual a força certa por exemplo de um guarda.

O MEU SERVER é diferente dos que vejo aqui, ele nao e configurado como os que contem a SCFData, na pasta gameserver do meu tem a pasta data = server info la tem muita configuração, tem um arquivo dentro do hame server chamado plugin.

Por que dei tantos detalhes?

Para que alguem que conhessa um server desse possa me dar algumas dicas, de como configurar perfeitamente, como configurar o drop de itens dele.

Meu server e um server pago comprado da X-TEAM, entao acho que o erro e falta de configuração adequada mesmo, ou seja o problema sou eu e gostaria  de que se alguem ai souber  e puder ajudar.

O pedido nao e voltado so a menbros, mas tambem e para os moderadores que devem ter uma vasta experiencia na area.

E porque a XPZONE? Por que dentre os foruns do genero, o que mais me inspirou confiansa tem sido este.

A e mai uma coisinha, parem de usar esta frase patetica de plagiador, se ajudei agradeça, a vc que copia coisas dos outros e posta aqui, nao se sinta no direito de ter credito.

Colocar sua autoria por ter upado ou disponibilizado a copia plagiada de outro forum, isso e muito vergonhoso, agradecimentos viram quando prestarem um trabalho ou uma ajuda que realmente seja util ou de tua total autoria.

Desde ja agradeço!

NICOLAS
 

Rodrygow

Administrador
Antes de qualquer coisa, bem-vindo!

Obrigado por dizer sua opnião e nos escolher!

Nós estamos cientes dos fatos, infelizmente nada se resolve na hora, com tempo corrigiremos isso e estamos sempre tentado oferecer o que há de melhor pra vocês, users.

A criação de tags e novas subcategorias seriam rápidas resoluções, mas estamos avaliando a necessidade do mesmo na atual gama de conteúdo para cada sub fórum, então esperamos mais circulação de posts para isso.

estamos avaliando.

Obrigado.
 

xRedHoT

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
/disagree,

Nem tudo que se vê ai é Leecher (Cópia de outros Sites).

Boa parte dos posts são criados por nós com o objetivo de ajudar, porém muitos não sabem agradecer.

Essa "Frase Patética de Plagiador", como você chama, é um simples pedido de Reconhecimento ao trabalho prestado aos Membros e Visitantes do fórum/Post em questão.

NINGUEM é obrigado a pedir que seja agradecido por tal feito, bem como ninguem é obrigado a agradecer o mesmo.
 

rooter

Administrador
Nicolas mesmo que alguem chegue a copiar o artigo de alguem de outro local venha aqui coloque o link do forum de origiem tambem o nick de quem pegou o post, ele pode pedir que agradeçam e uma forma de aumentar sua credibilidade.

Desde que iniciamos com a xpzone eu informei qpra acabar com esse negocio de colocar post e nao colocar o forum de origem pra min isso nao influencia em nada se o outro forum for bom ate eu frequento pra min nao existe concorrencia somente no dicionario o ditado e veridico!
 
Topo Bottom