• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

E Colocar Curso de Web Designer Profissional da Udemy (Gratuito)

SrAdelio00

Master XPZ
Para vocês que, almejam entrar ná área de Web designer.

Conteúdo:  HTML, CSS e Grid.

 ​
Estou trazendo para vocês um curso online gratuito, que tem toda a forma de pergunta, pode baixar as aulas de forma rapida e facil, assistir tudo online, no celular, tablet e etc..

Vocês conhem a renomada Udemy ? 


Sim ela não é muito recente, entretanto está começando agora no Brasil, com os professores fazendo videos aulas em Português, voltada para os Brasileiros.

Entre no site e efetue o cadastro, e bons estudos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Informações sobre o Curso Online:

   Nesse curso você irá aprender inicialmente as duas bases de desenvolvimento web que são: HTML e CSS. Logo após essas seções iremos abordar sobre o GRID, que dará ao seu site uma maior responsividade.

Finalizando essas seções iremos realizar um projeto Final, na qual iremos construir um site profissional e colocá-lo na internet (Hospedá-lo), ficando então disponível para qualquer pessoa acessar.

Obs:. Quem fizer com sucesso o Projeto Final, ao me enviar e passar por uma análise, receberá o CERTIFICADO DO CURSO.

Vale a pena mesmo fazer este curso ?

A melhor maneira de você desenvolver o seu site é aprendendo o conteúdo presente neste curso. Existem milhares de softwares que "criam" sites com alguns cliques, mas são sites que não ficam do jeito que você quer, são cheios de propagandas e ainda lhe cobram taxas.

E quando terminar este curso ?

No final deste curso você estará TOTALMENTE apto a criar sites Profissionais da maneira que você quiser.

Poderá também, até abrir a sua própria empresa de desenvolvimento web e sair lucrando muito com os vários sites que criar.

Requisitos ?

Não é necessário nenhum tipo de conhecimento a lógica de programação ou qualquer outro curso anterior. Como dizemos no vídeo: "Basta apenas força de vontade e o Interesse ".

Não perca tempo !

O que está esperando ? Inscreva-se neste curso conosco e acrescente esse amplo conhecimento na sua vida. Ele fará uma enorme diferença. Faça esse investimento por você e pelo seu futuro. Vamos Juntos Nessa !!!

Já estou cadastrado, garanta também o seu.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom