• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EdataServer....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jhonhy

Banido
Galera to com uma duvida,queria saber se o EdataServer tem alguma coisa a ver com Itens de não aparecer no Jogo ?

Porque eu add Itens no MuServer do LordTeam 1.08 season 6 e o item não apaeceu Ja Mudei o Main pra ver se era mais não era..

Se alguem poder ajudar Agradeço Muito!!
 

anderinho

Usuário XPZ
cara eu tentei adicionar iten nesse MS uma vez ele deu erro no Edataserv e no GS, tipo como não suportasse dai trokei os dois fikou beleza dai quando fui entrar no jogo tbm não apareceu nada por causa do main pois tem que liberar os itens diretamente com o OllyDBG

mas eu num iria fikar com esse MS todo remendado neh. Trokei de MS e adicionei os itens do Jogando.net ele ja vem com o main com todos os itens e adicionei meus proprios

mas só q é muito dificil =/

eu axo =/
 

admandy

Usuário XPZ
eu tenho o server do lord com itens, se interessar manda MP.
 

burn357

Usuário XPZ
Pessoal... aproveitando o tópico e ja pra não fazer flood no forum eu queria saber se alguem pode me passar um tutorial de como mudar o limite no main... eu tbm to usando o MS da LorDTeaM vi diversos tutoriais mas no main num tem o tal do CMP EAX sei lá... :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom