• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Edição]de itens

Fellipy06011997

Novato XPZ
Olá,

Queria ajuda de vocês da XPzone novamente.

Vamos lá -

Eu estou tentando editar uns itens no meu servidor, porém eu apenas consigo editar no MU Serve e no MuMaker, quando edito em meu personagem some tudo, procurei este erro e duvidas indica que que não adicionei no cliente e nem editei o item.bmd do meu cliente .

¹ - Eu tentei editar o item.bmd com os seguinte programas :

MuSNOT Tool Versão BR 

É aquele magic hand

Porém o musnot da arquivo danificado e o magic hand não abre quando seleciono o item.bmd e clico em subir não aparece mas nada .

Dúvida 02 - 

Eu coloquei um laucher aqui da Xpzone, mas quando eu vou jogar alguma coisa pra fazer update pra fazer teste, o arquivo vai para pasta do cliente é não do item essas coisas
default_sad.png


Algupem pode me ajudar

REferente aos itens se alguem puder me ajudar com um tutorial season 4 eu agradeço .

Edite -

Alguém pode me ensinar a configurar este laucher -



Grato dez de já .

Abraços 
 
Editado por um moderador:

aadmjunin

Honrado XPZ
Parceiro o fato dos itens não aparecer no jogo é porque falta edita corretamente os itens no seu cliente e no item.bmd de acordo com seu "item(Kor).txt" editando a sequência correta dos números no do BMDEditor.

tem vários tutoriais na net é só da um google que você acha como fazer isso
 
Editado por um moderador:

Fellipy06011997

Novato XPZ
Qm pode me ajudar via skype ?

Quando vou editar pelo magic hand só fica isso nem aparece o nome dos itens
default_sad.png


lImiOUw.png


Alguém me ajuda por favor
default_sad.png
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
use o mu snot tools ele e melhor para iniciantes ja o magic hand se tem de se bazear pela utima linha e adivinhar ja que não tem a descrição doque aquela linha equivale
 
Topo Bottom