• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Edições de Client e Traduções

antoniodel

Delta XPZ
alo galera, vim aqui fazer um pedido um pouco meio longo!

notei que eu ainda não vi nem um tutorial de edições de client !

Por exemplo: eu quero editar meu Client season 4 de mu online, eu queria mudar o nome da sala onde os players clica pra connectar, queria colocar o nome do meu server, exemplo " Mu BRX "!

gostaria tbm de mudar os direitos que apareçe no painel do loguin embaixo onde tem : webzen todos direitos reservados " isso fica em ingles " queria por o nome do meu serve assim : " Mu BRX todos os direitos reservados 2010 - 2012 "

tbm gostaria de mudar os nome que apareçem nos NPC's e barras do Client . exemplo " NPC do GuildMaster, tem la " as forças de CryWolf estar invadindor e pla pla pla " eu gostaria de mudar isso por outros nomes em varios NPC's, porém eu não sei qual Programa de baixar e nem sei qual o destino onde encontrar esses arquivos, sei que fica no client, só não sei qual programa de usar, ja vi falar do BMD, mais não conseguir editar do meu geito..

quem poder dar uma explicação sobre isso seria muito bom =)

na lingua dos programadores se chama Custinizando Client =)

vlws vou esperar uma resposta!
default_grin.gif

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
    Primeiramente você precisa de um programinha básico e leve pra edita isso eu recomento o MuSnotTools.. Ai baixando ele você clica em open e abre o seguinte arquivo em seu Client: ( Client/Data/Local/Text.bmd ).

Após abrir o Text.bmd tem la um par de linhas pra você editar e/ou traduzir em algumas delas está o Nome do mu que aparece para Download e os demais citados por você. Eu não posso informar com certeza a linha que você vai ter que editar ate por que pode variar de Client para Client mais Provavelmente está entre as linhas 400 á 600 +/- ai vc edita e salva. xD

Link do Editor:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Ajudei? Clique em Obrigado aqui do lado <=
default_rolleyes.gif

Topo Bottom