• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Edições

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sylas

Honrado XPZ
Boa noite.

Anti-hacker:

Baixei um antihacker aqui mas não sei como hookar a dll no main.exe, alguém pode indicar um link aqui no fórum que ensine isso passo a passo ou então me diga como fazer?

Client full:

Preciso de ajuda para editar cliente full de um servidor que usa a mesma versão que o meu, mas no caso preciso editar 4 áreas que estão com o nome do

Mu deles:

1 - primeira página ao iniciar o laucher(carrega antes do item 2 citado abaixo)

2 - o nome do mu fica no botão que clicamos para digitar o login e senha, como retirar?

3 - na tela de selação de personagem eles editaram uma imagem atrás, onde está localizada a imagem para eu substituir?

4 - ao selecionar o char exibe a última imagem deles antes de entrar no jogo.

Obs.: preciso saber exatamente em cada lugar que posso acessar para editar as 4 áreas citadas, e por favor, informe os programas que devo usar em cada uma para abrir os arquivos(quando necessário for).

Item Devil Square:

Meu servidor não vai ter bug bless mas o item de Devil square está bugando zen, como retirar isso?

Criador de Launcher+Patch(quando é a diferença entre os dois?)

O arquivo Jogar.exe do meu Launcher/Patch é reconhecido como vírus, preciso de indicações de um programa que faça um launcher de atualização, ou pode ser sem desde que não seja reconhecido como vírus, meu Antivírus só pega o jogar.exe, o main.exe passa batido, como resolver isso? O meu launcher foi criado com aquele programa básico que gera um globinho azul e amarelo e quando carrega, o retângulo é preto para conectar no servidor, acho esse muito básico, me indique por favor um programa que faça um launcher mais botinho e que não seja reconhecido como vírus, entre no cliente full desse outro Mu(que peguei o cliente full) e o dele não foi reconhecido como vírus.

Muito obrigado!!
 

nilocox

Usuário XPZ
ai amigo estao o link de um tutorial bem facil de intender http://www.xpzone.net/%28mu-admin%29-tutoriais/lordpe-%28-fazer-hook-no-main-exe-%29/?nowap .





apenas o download do lordPE nao funciona entao aqui esta

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
..​






Bom Para mudar as imagens :





Bom para mudar isso vc ira precisar dos seguintes programas :

BMD Editor - Para mudar as Palavras.

MUimgGUI - Para mudar as Imagens.

Procure nos utilitarios da viciadosmu que vc devera encontra-los.

Mudando as Palavras :

Abra o BMD Editor.

Clique em File > Open > Text, Feito isso ira abrir uma tela.

Clique em Open > Seu Cliente > Data > Local > Text.bmd e abra-o.

la vc encontra-ra as palavras do servidor e é só modifica-las

exemplo : Voçê Foi Desconectado do Mu Titan - como vc Disse né.

Entao modifique esta frase para qual vc quiser.

e Assim vc vai modificando as outras palavras, dps de modificado as palavras e frases, clique em salvar e pronto, entre no servidor e faça o teste !
grin.gif


Mudando as Imagens :

Abra o MUimgGUI. - Coloque o seu Cliente no Disco Local "C:"

em Browse Procure por seu cliente > data > local > e Altere as Imagens . "Loading01, Loading02, Loading03, Webzenlogo"

Clique em Convert, Crie suas imagens do seu servidor em formato .jpg e arraste para o seu cliente > data > local

voltamos no MUimgGUI, clique em Img File>MU File e clique em Convert, Pronto Suas imagens foram alteradas.

depois vai em logo e faça o mesmo precedimento citado acima.

Sobre o Launcher :

entre na area http://www.xpzone.net/programas-37/ e procure um ao seu gosto .. a maioria contem um tutorial de como instalar ..

Gostou ?

Clique em Like Nao Custa Nada !

 
Editado por um moderador:

sylas

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado pela resposta!

Me tire outra dúvida por favor, qual é o melhor shop para versão 1.0h, o Daldegam v 3.0 ou DT? Me passe o link do melhor por favor, qual é a diferença entre os dois? 

Saberia informar o motivo pelo qual o char toma DC ou é movido para lorencia ao passear por um mapa? Especificamente em Arena quando passa perto da fenix no final do mapa ou em mobs que ficam empurrando com a magia... penso que possa ser por causa da quantidade de mobs...  não sei ao certo.

Muito obrigado!
 

nilocox

Usuário XPZ
Olha amigo o shop todos postados aqui na XpZone sao otimos de uma olhada nesse aqui http://www.xpzone.net/websites/webshop-v2-0-online-com-sistema-lcoins/ .





sobre esse DC ou e movido para lorencia eu nao posso ajudar .

 

sylas

Honrado XPZ
Instalei o shop v3 e quando compro algum item vai um totalmente diferente para o bau, meu muserver é 1.0h,  seria o tal do item.mdb? Se sim, poderia passar um para a minha versão para que os itens venham corretos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom