• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Edita Status Do Objeto No Mapa

Lkss

Honrado XPZ
Opa O Eu Aqui Mas Um Vez Eu Sou Um Cara Cheio De Duvidas , tem muitas coisa que ja entendo , Mas outras ainda nao ir umas dessas coisa e como edita o tanto de hit que  um objeto vai tira do jogado , tipo na foto abaixo você entedie melhor, Em Reliquias Kanturu tem um objeto que fica dando hit no personagem como mudo o tanto de hit que ele vai tira do hp.

Screen(09_06-15_22)-0003.jpg
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso dai e na monster.txt mais nunca consegui mexer nele tem de olhar todas as traps eu so consegui mexer na defesa e hp e quanto mais mexer no callcharacter mais dificil vai ser de fazer uma parada pra dar hit kill
 

Lkss

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

isso dai e na monster.txt mais nunca consegui mexer nele tem de olhar todas as traps eu so consegui mexer na defesa e hp e quanto mais mexer no callcharacter mais dificil vai ser de fazer uma parada pra dar hit kill

eu não sei o Nome desse tipo de mostro , mas pelo que parecer ninguém sabe , vou ter que testando aqui um por um.
 
Topo Bottom