• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

editando possiveis itens da lampada do caos

quenio

Delta XPZ
ARQUIVO OptionPool.scp

para editar .

[LotteryItem]:  como todos sabemos, é apenas um identificador, não é importante (o mais recente, acrescido de 1)

ItemID: id do item

LotteryType: isto é importante, isso deu u o tipo de loteria (não muito descritivo direito? apenas se esta é uma lâmpada normal caos, um caos lâmpada de serviço global, uma recompensa de guerra ou qualquer outra coisa). Eu não decifrá-lo bem o suficiente (11 lâmpada = caos de mercearia, 10 = raro única gota [EOX 6], 8 núcleos = [qualquer plasma / kit])

TypeCode: Isto é como uma descrição

Ordem: Esta é a ordem do TypeCode (ou o que eu acho)

ItemName: Este é o nome do item .. não é importante, realmente descritivo coluna

UseLevel: Este é o nível mínimo para usar o item

DurationIdx: tempo de duraçao

Grade: Este é rank de honra (i adivinhação do original Pool Table)

ItemOption:Opçao do item slots , craft

OptPoolID: eu realmente não sei o que diabos é isso ... (Talvez não é importante? Ou necessário??)

Ratio: OK ... Isso é realmente importante ... Isto dá u a% do item .. Tudo o que sei é que o montante deste deve dar ua% Ração 100 (se vc tem 10 itens a soma a relação dos 10 itens é de 100%) [leia PS]

AccuRatio: OK, isso não foi tão difícil, é apenas a última AccuRatio + novo Ratio [0 + 1 é Ratio (20,125 exemplo), então primeiro AccuRatio é 20,125, para o segundo o último foi 20,125, a relação entre o novo item é 15,755 (apenas para exemplo), assim AccuRatio será 35,880. O AccuRatio passado precisam ser 100 também (a soma de todas as relações é de 100%)

UseFlag: Eu não sei o que isso significa ... Acho que isso não é importante ... Já tentei usar um falso 'aqui, mas nada muda ...

NameRemark: Just a mesma ItemName ... isso não é importante.

creditos :alucard
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom