Ajuda ake Shion .vo posta erro que da ake'
L level015 Usuário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #2 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Shion Legendário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #3 SEM FLODAR! selecione a DB ACCOUNT, voce deixou em CabalCash --- aperte F5 e pronto
L level015 Usuário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #4 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Mudo nada mesma coisa'
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Mudo nada mesma coisa'
A [ADM]xSwaT Usuário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #5 Ali Em OPTIONITEM E DURAÇAO Voce Tem Que Por Os Valores! Correspondentes
Shion Legendário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #6 esse codigo e para ENVIAR ITEM para sua conta, e vc deve alterar os valores que esta escrito "optiondoitem", "duração" e tal
esse codigo e para ENVIAR ITEM para sua conta, e vc deve alterar os valores que esta escrito "optiondoitem", "duração" e tal
Shion Legendário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #8 mano, baixa a lista de itens, pega o item que voce quer e altera o valor, duração do item vc pode por 31 pra ficar permanente vou trancar o topico pois ja foi resolvido a duvida, ok ?
mano, baixa a lista de itens, pega o item que voce quer e altera o valor, duração do item vc pode por 31 pra ficar permanente vou trancar o topico pois ja foi resolvido a duvida, ok ?
L level015 Usuário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #9 exec up_AddMyCashItemByItem 'teste','0','1','item25','OPTIONDOTITEM','31' ta assin e deu erro'
Shion Legendário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #10 cara ja falei pra nao flodar, edite sua postagem OPTIONDOTITEM voce coloca o numero de options no item, vc que sabe de 0 à 3
cara ja falei pra nao flodar, edite sua postagem OPTIONDOTITEM voce coloca o numero de options no item, vc que sabe de 0 à 3
C Capoia Usuário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #13 Shion me desculpa encomodar mais voce pode mandar uma linha de codigo que voce ja testou , pra eu testar aki se eu estou colocando os valores errados ou ta COM ALGUM ERRO? e eu execulto na DB ACCOUNT?
Shion me desculpa encomodar mais voce pode mandar uma linha de codigo que voce ja testou , pra eu testar aki se eu estou colocando os valores errados ou ta COM ALGUM ERRO? e eu execulto na DB ACCOUNT?
Shion Legendário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #14 USE [CabalCash]exec up_AddMyCashItemByItem 'IDDASUACONTA','0','1','632','0','31' nem precisa escolher a db, o codigo redireciona automaticamente ---edit--- VOCES DEVE ESTAR COLOCANDO O NOME DA CONTA, NÃO É O NOME, É O ID!
USE [CabalCash]exec up_AddMyCashItemByItem 'IDDASUACONTA','0','1','632','0','31' nem precisa escolher a db, o codigo redireciona automaticamente ---edit--- VOCES DEVE ESTAR COLOCANDO O NOME DA CONTA, NÃO É O NOME, É O ID!
C cabalzinho000111 Usuário XPZ 3 de Fevereiro de 2013 #17 sim amigo. Capoia disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
sim amigo. Capoia disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...