• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Editar Conta, Item, Cash, GM, e etc....

Capoia

Usuário XPZ
a se ta de zuera? como que tem cara que cria o server 5 m depois ja ta mostrando print de bm3 ? o-o' nao tem como editar  SP , GRAU , Skills etc...?
 

Capoia

Usuário XPZ
e que nao posso falar nomes de forum ( euaxo ) mais o cara tava com poblemas , ai ele postou que conseguiu , ai 5 m depois ele disponibilizou um video no youtube demonstrando o bm ! eu nao ia falar uma coisa sem saber .... e sim eu ja joguei ...
 

Shion

Legendário XPZ
ou nao vamos fugir do assunto desse topico
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
o nome do cara é dxmas, e ele sim sabe editar muito bem a DB, aprende igual ele e edita, eu consegui, moto, prancha, BM3, Itens, Level, Alzes, GM, Mapas, Grau, Honra, Pet, tudo isso sozinho, e olha que mal joguei ainda, porque ninguém me deixa, toda hora me azuretando no skype ou aqui no fórum pedindo ajuda.

Obs. Voltei ao tópico.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

xCheckPoinT

Honrado XPZ
alguem teria como me explikar como funciona para add cash ? pois nao entendi mt dakilo qe falaram no começo nao :/ .. tentei criar até o comando para fazer na query, mais só consigo se for pra shop !
 

Sr.Charada

Novato XPZ
Adicionar Cash:

CabalCash > Tables > "dbo.CashAccount"

Adicione a linha

ID = número da transferencia (1, depois 2, depois 3, assim sucessivamente.)

UserNum = ID da Conta (já deve saber onde acha)

Cash = Valor do Cash

CashBonus = Valor do Bonus ( por exemplo, comprou 12mil e ganhou de bonus 2mil)

Só isso, o resto ele adiciona sozinho.

by: rooan

OBS. retirado do 1º post do tópico, é só ler.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Topo Bottom