• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Editar Conta, Item, Cash, GM, e etc....

06732

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O problema é que quando eu instalo o Repack 3.0.0, eu começo a ter problemas de stopped no CentOS. Na verdade, ao que parece, o unico arquivo com problema é o "WorldSvr_01_09" da pasta "...usr/usr/bin". Como eu não havia feito um backup, tive que instalar o repack 2.2.0 aqui para voltar a funcionar. E mesmo assim, a maioria dos itens e bm3 dão dc.
 

06732

Honrado XPZ
A mensagem que aparece quando eu tento coloco a pasta usr do repack 3.0.0 no centos:

1dprusw.png


#EDIT#

Consegui consertar colocando o seguinte script no centos, ou no putty;

Installing required libraries for CentOS 5.x 64bit using Yum!
yum install unixODBC openssl097a net-snmp-utils net-snmp-libs net-snmp lm_sensors gcc freetds libgcc -y
Installing required RPM for CentOS 5.x 64bit using wget and rpm -Uvh!
wget
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

rpm --force -Uvh libstdc++6-4.2.2-3mdv2008.0.x86_64.rpm
Adding the 64bit Compiled FreeTDS!
tar xzf /root/cabal-64bit.tar.gz -C /

Installing required libraries for CentOS 5.x 32bit using Yum!
yum install unixODBC openssl097a net-snmp-utils net-snmp-libs net-snmp lm_sensors gcc freetds dstat compat-libstdc++-33 compat-libstdc++-296 -y

Caso alguém tenha o mesmo problema, só fazer isso o que eu disse acima.
 
Editado por um moderador:

robercar25

Novato XPZ
Buenas tardes..soy de Uruguay si me dan una mano agradezco.. no entiendo muy bien el portugues.

Ya tengo todo creado y andando, estoy terminando de bajar el cliente.

Tengo dificultades para crear el GM

Gracias.
 

corin1231

Usuário XPZ
galera por que quando eu coloco meu GM pra logar no centos 5.9 estando via hamachi ele não loga mas quando esta fora do hamachi ele loga alguen pode min ajudar
 

kellviss20

Honrado XPZ
Galera Boa noite venho aqui pedi ajuda a vcs..

tenho servidor de cabal Esta online mais tou usando uma DB da web Capixaba dai ao criar novas accs ele ta dando fantazias e bonus de cash e CashBonus de 99999 em cada e gostaria de saber onde editar pra diminuir esse valor agradeço des de ja

Cabal(150814-2203-Ver374-0000).jpg
 
Topo Bottom