• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Editar itens e Char usar 2 armas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alback222

Usuário XPZ
olá pessoal bom dia!

gostaria de saber se é possivel eu editar o preço de venda de um iten,por exemplo,quando eu dropo uma box +5,dropa um iten exelente,eu queria editar o preço de venda dele e de todos os itens... ja tentei por um editor BMD mas nao da certo.

e no meu muserver (97d VCM) nem o mg nem o SM usa 2 stafs,aonde eu altero pro mg usar duas stafs? é so programando no GS?

obrigado!

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Para usar 2 armas, voce altera no item.bmd e no item(kor).txt veja a linha:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
la no final ta vendo os numeros. geralmente vai ta  1 1 0 1 vice versa. oque siginifica?

0 = Nao usa

1= Apenas uma classe usa tipo ( BK )

2 = as Duas classe usa ( DK/BK )

os codigos no item(kor) sao na seguinte ordem.

DK/BK / DW/SM / ELF/ME  / MG

agora no item.bmd

hkzmTdk.png

Cannot Use = Nenhum USA

DarkWizzard & Soul MAster = As duas classe usa

Only Soul Master = Somente SM usa

Faz assim nas 4 Classe .

Espero ter ajudado! abraço

Alback222

Usuário XPZ

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Magic hand não funciona em 97d so em season se quiser que sua bmd fica bugada pode usar a vontade o magic hand 97d as tools são mais limitadas assim como a 99z vulgo 1.0H do Luffygr que tambem tem um editor proprio que eo magic hand 1.0 se usar qualquer outra versão buga magic hand 2.0 serve pra season 2 a season 5 naus season 2 3 4 e recomendavel usar o mu snot tools sendo assim magic hand 2.3 que so tem online serve para season 6 e season 7

so com sorce do gs para programar e so da certo as veses com as jamels com item e muito variavel

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom