• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

editor 2010 atulizado lista de itens revolution

zimiro

Honrado XPZ
o que tem de novo

lista atualuzada 19/07/2010

com fantasia novas como cawboy

gm1.jpg

download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

xxrossxx

Usuário XPZ
Pelo que eu sei esse editor não contem nada de fantasia nova e etc. pos o zimiro n pos o intens.scp e nem os enc

E oq tá divulgado na RZInter é compartivel com o SQL 2005 e outros.

deni

Usuário XPZ
vlw zimiro

como os cara ta dizendo ai tu ta hackiando a gamemAXX

AHUHAUSAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSU

[Gm]Fatal

Usuário XPZ
xxrossxx isso não é para usar os novos items ainda é sómente para vc por editar msm no seu char , para quando o zimiro terminar ele posta tudo de uma vez
default_smile.png
, mas ele ta adiantando muitas coisas tais como o mapa lá novo e esse editor que ta lendo os novos items

xxrossxx

Usuário XPZ
como assim mapa novo?

pelo q eu sei ele disse q n ta mechendo com isso pq n consegue por ON, e eu consigo ver minha assinatura ae.

Eu q fiquei pra dar os files que possui a fantasia do Cowboy pra ele, os deles ta todo bug e não sao originais..

xxrossxx

Usuário XPZ
lol igormaxx

C nem sabe de nada, perg o Zimiro oq foi q ele ocoreu pra min. fica keto man, o bug é outra coisa e esse editor ae é outro da RZInter

xxrossxx

Usuário XPZ
ja percebeu na sua 2 foto ae? ele ta usando uma fantasia e pode ver q n ta visualizando,´esse é os bug ...-

eu tou providenciando uns arquivos novos pra eles por no centos.

Entenda e fim de papo porque aki n é o topico para descultir esse asunto.

Fuiz

[Gm]Fatal

Usuário XPZ
Palinha das novas fantasias

fantasia cawboy

fantasia brasil futebol

fantasia do samurai

bom galera só isso de fantasia nova que achei por enquanto , as ids delas .. mas tem varais ainda que n achei mas sei que tem pq ja cheguei no br e vi os cara usando elas
default_smile.png

sidnei52

Novato XPZ
Zimiro meu edito da erro aparece assim olha so java.io.filenotfoundexceptiom: . \data\item.dec(o sistema nao pode encontra o arquivo especificado e depois disso eu cliko em ok ai aparece Cabal tools ai depois aparece SQL Exception: Check log.txt file for more infirmatio min ajuda ae porfavo ja tentei varias vezes e nao consigui.

Topo Bottom