• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Editor 2010 Traduzido e lista ate 2150

zimiro

Honrado XPZ
bom turma esse e editor meu atualizado que tem de tudo

lista dele vai até  2150

blz

zimiro.jpg


download

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
2010 byzimiro.rar
 

xxrossxx

Usuário XPZ
não baixei ainda isso e nem seu main mais ta ROX
default_wink.png


será que possuimos as Ids das entradas das Novas Dgs? quero ver se consigo criar um sistema pra nova DG
 

xxrossxx

Usuário XPZ
sim reparei, só que aquelas entradas são as entradas enfrquecidas, eu tou criando é das como: diario do explorador, sienta, siena 2ss, locomotiva etc..
 

xangu

Novato XPZ
vc nao sei ross mas o zimiro garanto que tem to loko e pra ver o zimiro colokando os projetos dele

pq estes sim sao projetos e nao files dos outros nem pura skin vlw zimiro pow compartilhar com agente seus files

aguardando seu petch =] xD

GZ zimiro
 

xxrossxx

Usuário XPZ
xangu

vc sabe fazer oq? vc sabe editar um NPC? vc tem mais de 500 seguidores no orkut só ti dando sempre recados de agradecimento por tudo que vc faz e ensina a fazer?

Não, nem Falows hots vc tem pra disser que ajudar bastante, a única coisa que até agora vc fez aqui foi por umas Imagem do cabal ''google.com''. sem falar das coisas que até minha prima que nem sabe oq é Cabal tem a Fonte cabal1 uma dizendo em um tópicos eu que vc descobriu.

Caraaaaaa acordaaaa.

Tenta ser melhor do que eu pra depois tentar puxa saco em outros post,
 
Editado por um moderador:

igormaxx

Delta XPZ
Opa ross vamos parar por aki para nao gerar disculções e outra aki ninguem é melhor que ninguem estamos aki pra ajudar nao pra ser melhor doque o outro onde ja se viu isso?? aki é competição ?? se for oque ganhamos?? nada neh entao vei ninguem aki é melhor doque ninguem
 

elektro

Novato XPZ
"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."  ;/

Opa, baixei pelo DepositFiles, valeu, já cliquei "obrigado" =D
 
Editado por um moderador:

23juliano23

Novato XPZ
oi gente,to meio perdido...

começei ontem aki no forum, mas ja tenho experiencia na instalação do server do chumpy 2.5

mas eu nao sei como fazer pra instalar os itens no centos. quais os comandos tem q fazer?

e eu posso instalar esses patchs no chumpy 2.5?
 
Topo Bottom