• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EDITOR 2011 COM 2733 ITENS EP5 e NOVA LISTA DE ITENS NOVOS

maicomitalo

Usuário XPZ
ei editor 2011 ja vem com 2733 items ep5 completo

para uso, e foi modificado para uso do patch com salinas.editor de items

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


lista de itens

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


vim disponibilizar isso aqui , pq creio q muito precisa disso ! alguem coloca esse topico fixo , lá em cima da area de download , pq muito importante xd ^^

Creditos

zimiro
 
Editado por um moderador:

jerrysama

Usuário XPZ
Merece fixo
 

Venax

Novato XPZ
tem meu obrigado tambem.

valew pela colaboração.
 

Venax

Novato XPZ
floodando no que?um fórum é para isto, se o cara postou algo a gente vai baixar testar e voltar aqui agradeçer pela colaboração que funcionou. isto é floodar?

me corrijam se eu estiver errado
 

NighitWolf

Usuário XPZ
vc não entendeu elogiar o trabalho do cara é uma coisa e vir falar q merece fixo isso é flood pois o cara ta se entrometendo no q nao depende dele !
 

Shion

Legendário XPZ
é bom ozimiro me passou ele na AMTZone  ele é especifico para o patch do bobaoapae
 

quenio

Delta XPZ
obs: muita gente adiciona itens em seus servers , entao isso se torna meio que inutil, pois as vezes os ids sao diferentes .seria mais aconselhavel um tuto ensinando a add itens no editor ,pois assim a pessoa add itens no server , e no seu editor a seu gosto. att
 

TATU2

Legendário XPZ
seria bem melhor mesmo, pois o patch do bobaoapae é meio skin, porriso quem quiser não fazer essas certas skin poderia add os itens no editor normalmente,
 

maicomitalo

Usuário XPZ
lol , depois vou fazer um tuto ensinando a add itens no editor e modifica os nomes e etc...  , ok , mas por enquanto esse editor vai ajuda muitas pessoas . e essa lista tambem xd
 

carachapadu

Usuário XPZ
2733 Itens -__-'''''

não quero falar mal disso ae, mas ninguem falou que temos apenas EP2  :-\

ok 2733 garantido 100% que não passa de 1800itens que de para usar no EP2

mesmo assim não deixa de ser um bom trabalho, mas não merece fixo pq ão é algo que PÀÀ`HHH que bomba

alias falando em tópicos fixo tem um montão ali que já deveria ser removido e deixar apenas 1 tópico Fixo de links dos principais topicos aqui é só uma ideia 
default_tongue.png


Parabens pelo tópico e parabens ao zimiro espero que isso ae esteka massa vai ajudar bastante gente aqui flw até+ 
default_wink.png
 
Topo Bottom