Files funcionando corretamente
S sidnei881 Novato XPZ 28 de Janeiro de 2012 #22 se pudese upa ele em outro luga e que aki eu nao consigo baixa
TATU2 Legendário XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #25 Este tópico não é útil, Links OFF , Alem do Editor Não ser Bom e Ser Bugado.
Liper Master XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #26 BlackPower disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim ,sim o melhor a fazer e seu próprio tools com eu fiz ^^ funciona perfeitamente com meu próprio Client/patch
BlackPower disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim ,sim o melhor a fazer e seu próprio tools com eu fiz ^^ funciona perfeitamente com meu próprio Client/patch
A anderson vargas Usuário XPZ 2 de Maio de 2012 #29 agradeço a intenção mais acho que cheguei atrazado , os links estão fora do ar tem como passar outro pra mim? agradeço antecipadamente! obrigado"!
agradeço a intenção mais acho que cheguei atrazado , os links estão fora do ar tem como passar outro pra mim? agradeço antecipadamente! obrigado"!
Liper Master XPZ 27 de Outubro de 2012 #33 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Na boa editor não e ruim, mesmo que seja ep.5 e tenha novos itens e tudo mais seria util para ep.2 ? Recomendo a todos a arrumar teu próprio Tools compatível com suas files e acho que não deveria ser fixado !!! e apenas minha opinião. não quero discussão ou brigas Editado por um moderador: 27 de Outubro de 2012
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Na boa editor não e ruim, mesmo que seja ep.5 e tenha novos itens e tudo mais seria util para ep.2 ? Recomendo a todos a arrumar teu próprio Tools compatível com suas files e acho que não deveria ser fixado !!! e apenas minha opinião. não quero discussão ou brigas
G gustavo98 Honrado XPZ 5 de Dezembro de 2012 #37 o link ta off bota ele no 4shared, la é sem problemas
X xxungidoxx Novato XPZ 24 de Janeiro de 2013 #38 maicomitalo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... zimiro rei do cabal
maicomitalo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... zimiro rei do cabal