• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Editor de CashShop ( SHOP X ) Season 2

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
Salve Galera Xpz, estou com um problema, estou querendo adicionar items no CashShop , ''Shop X'', mas n consigo achar nenhum editor que preste, alguem teria ai como disponibilizar?
 

isaque_jpa

Usuário XPZ
o arquivo q configura as categorias e subcategorias e o "shopui.bmd" só q não sei como editar, o "magichand" abre esse arquivo mas não da opção de adicionar uma nova linha, o máximo q faz e alterar os valores q estão dentro dele...
eu tbm estou querendo saber como edita o cashshop (X)
quem souber ajudar a gente agradece, e muito...
 

celgustavo

Novato XPZ
existem 2txt
este fica dentro da pasta do cash shop
//------------------------------------------------------------------------------------//
// Normal Table //
// //
// Index Type Amount UseTime Category UseType BuyType Campaign Price //
//------------------------------------------------------------------------------------//
14 31 0 0 0 0 0 0 10 //jewel of Guardian
end
>index e type é o o tipo e qual item vai ser
>Amount no caso se vc adiciona um Convite para blood castle se deixar 10 ele va ipoder ser usado 10 vezes
>UseTime vc usa para buffs, sera o tempo em em minutos, 1440 para o buff durar 24hrs eu uso SEAL
>Categoria no meu caso vai de 0 a 3
0=Normal
1=Potium
2=Accesory
3=Special
sao as tabelas exibidas no lado esquerdo do cash shop
>USEtype e Buy Type deixa 1 e 1 pra buffs como SEAL ai o cara compra e usa automaticamente(pra evitar bugs)
>Campain é akele adesivo de New, Hot ou SALE que fica sendo exibido no cash shop 1,2 ou 3(no meu caso)
>Price é o valor do item
e um na pasta DATA




// Index ItemID Nivel Skill Luck Add Exc X Y Escala
14 31 0 0 0 0 0 0 0 50 //jewel of Guardian
end
>Index e ID ja expliquei
>Nivel nesta caso é para sets que pode variar de acordo com seu servidor, no me ucaso deixo 13 pra ser +13
>Skill se o item possui skill 1 se nao 0
>Luck se o tiem possui luck 1 se nao 0
>Add é o nivel de (LIFE) sento que varia de 1 a 7 sendo que EX: 1(Defesa adicional +4) e 7(defesa adicional sera +28)
>ADD é a quantidade de opçoes que vai ter sendo que 63 o item sera full
>X e Y Dragon Knigth Armor por ex usa 2 quadrinhos de largura e 3 de comprimento, entao X=2 e Y=3
>Escala deixa 50 em todos os itens
Nao tenho muito tempo de ajudar, mas ta ai espero que entenda e consiga !
 
Última edição:
Topo Bottom