Esse editor tem de tudo http://www.4shared.com/file/140887181/b83c9b15/cabalTools-10112009.html
Z zimiro Honrado XPZ 14 de Outubro de 2009 #1 Esse editor tem de tudo Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
jnswarrior Usuário XPZ 17 de Outubro de 2009 #4 Excelentissimo, cara esse editor é animal, maissss se alguem souber de algum outro melhor que esse manda ai que é bem vindo como sempre heheheh^^ brigadao
Excelentissimo, cara esse editor é animal, maissss se alguem souber de algum outro melhor que esse manda ai que é bem vindo como sempre heheheh^^ brigadao
kevin00 Honrado XPZ 23 de Outubro de 2009 #5 Mas como coloca pra editar outro tipo de set ? pq la parece q so edita um set q e armadura etc
jnswarrior Usuário XPZ 25 de Outubro de 2009 #6 Kevin Dentro da pasta desse editor De itens postado pelo quenio tem a ID dos itens que vc procura ta em excel Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Kevin Dentro da pasta desse editor De itens postado pelo quenio tem a ID dos itens que vc procura ta em excel Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
K karols Novato XPZ 15 de Dezembro de 2009 #7 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ajuda eu ai :-\
A admloren Usuário XPZ 3 de Janeiro de 2010 #8 Pessoal Estou Hoje Aqui pra me tirarem uma duvida nao consigo usar os editores do cabal qm pode me ajudar add msn boy.cv@hotmail.com
Pessoal Estou Hoje Aqui pra me tirarem uma duvida nao consigo usar os editores do cabal qm pode me ajudar add msn boy.cv@hotmail.com
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 3 de Janeiro de 2010 #9 Se esse editor nao funfa e pq db nao ta configurada e tem que instalar o editor que vem no video dentro do java. Post Merge: [time]1262551554[/time]Tambem encontrei um probleminha nele ele nao responde comando de tempo dos itens so manda itens permanente ^^ Editado por um moderador: 3 de Janeiro de 2010
Se esse editor nao funfa e pq db nao ta configurada e tem que instalar o editor que vem no video dentro do java. Post Merge: [time]1262551554[/time]Tambem encontrei um probleminha nele ele nao responde comando de tempo dos itens so manda itens permanente ^^
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 10 de Janeiro de 2010 #11 no seu esta funcionando data quando envia item com validade man ?
F FBGhostRider Novato XPZ 31 de Janeiro de 2010 #12 ALguem pode me ensinar como configurar pra funcionar em um server? Eu baixei e tal + quando tento fazer alguma coisa da erro no SQL Se alguem puder ajudar vlw
ALguem pode me ensinar como configurar pra funcionar em um server? Eu baixei e tal + quando tento fazer alguma coisa da erro no SQL Se alguem puder ajudar vlw
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 31 de Janeiro de 2010 #13 tem que ter java tb amigo
F FBGhostRider Novato XPZ 31 de Janeiro de 2010 #14 eu tenhu java Post Merge: [time]1264955338[/time]+ Não sei mto bem como mecher no editor N sei configurar ele pra funcionar no sevidor
eu tenhu java Post Merge: [time]1264955338[/time]+ Não sei mto bem como mecher no editor N sei configurar ele pra funcionar no sevidor