• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

efeitos sets +15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dadspunk15

Usuário XPZ
Desenvolvimento sobre sets cabal e brilho em salinas e sigmetal
default_wink.png


/monthly_01_2012/post-12850-138134181347_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2650_.jpg
    2650_.jpg
    279.1 KB · Visitas: 8

dupei10

Usuário XPZ
bah amigo, muitoo afud, parabens pelo seu trabalho, espero que logo poderemos ter todos eles quando +7 com efeito de +15 ....

se poder compartilhar agradeceria...

parabens mesmo, dei meu obrigado para motiva-lo a continuar!!
 

Liper

Master XPZ
Bom por mim achu que isto seria buffs de GM ou algum outro modificado com efeito +15 :/

pois até hj nunka vi alguém coloka sem ser com buff >.>
 

dadspunk15

Usuário XPZ
Sim é buff, mais é igual ao +15, não tem ainda pra upgrade

Tem tutoriais pra deixar efeitos de sets +15
 
Editado por um moderador:

dupei10

Usuário XPZ
por acaso, conseguiria os links dos topicos q explicam como colocar eles mesmo como buffs? para este efeito ai?

pode me passar por pm, vlws!
 

admbloody

Master XPZ
vlw a tentativa mais o que voce deve desenvolver para deixar os efeito para +15 eh mexendo na cabal.enc pegue da cabal.enc do cobr a linha effect ow set_effect algo assim nao me lembro tem as linhas la que voce tem que desenvolver para ficar compativel com os itens +7 fazendo com que de o efeito de +15 voce tem que muda para uma codificaçao do item+7
 

admbloody

Master XPZ
puff quem dera eu soubesse.....

mais uma coisa eu descobri que para fazer a alteraçao no  client voce precisa ter com o update os sets +15 no servidor para poder tentar editar isso para ter uma noçao de como ficaria tenso que nao eh so no client que tem que alterar eh no centos e no cabalmain  ou seja tem que ter muita paciencia para descobrir direito isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom