• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EFFECT WEB 1.7.11 - COMPLETA - DESENCRIPTADA - CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

euzinhoxd

Novato XPZ
Olá ja iria postar mesmo então vai ela, sim crackeada pronto para uso sem ficar verificando update ou dominio do serial

antes do link de download algumas informações básicas da web

Oque ela possui em modulos? CHANGE LOG ATÉ VERSÃO 1.7.10 >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


APACHE PARA USAR A WEB: VERSÃO 2.5.10 - Pagina de Compatibilidade do Site com Seu sistema PHP Incluso no arquivo.rar!

Vamos falar do sistema de Criptografia:

Antes a Effect Web era criptografada com Zend Guard 5.0.1,

mas o mesmo não se encontra mais seguro tendo varis tipos de decodificação.

Iniciando o Update v1.3 Express Edition passa a ser criptografado com ionCube PHP Encoder.

Atualmente o site se encontra encriptado com ionCube PHP Encoder 7.0.1.0

Para rodar o site normalmente é preciso do ionCube PHP Loader 4.0.4 insatalado em sua hospedagem.

Caso a sua hospedagem não conter está versão do Loader, abra 1 ticket pedindo a atualização do mesmo.

Para mais informações:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


FOTOS?
cim1.png


CIMA

http://dl.dropbox.com/u/5640170/musun/effectweb/cima.png

MEIO

[img width=800 height=451]http://dl.dropbox.com/u/5640170/musun/effectweb/meio2.png

MEIO 2

[img width=800 height=451]http://dl.dropbox.com/u/5640170/musun/effectweb/baixo.png

BAIXO

[img width=800 height=451]http://dl.dropbox.com/u/5640170/musun/effectweb/poupalexsexy.png

ALERTBOX - POUP

Perguntas e Respostas IDIOTAS Sobre o WebSite:

COMO CONFIGURO? - SIMPLES VÁ ESTUDAR MAIS PHP E DEPOIS VENHA BAIXAR

POXA ESTOU COM ERRO DE QUERY. - LEIA O CHANGE LOG - O TÓPICO INTEIRO DEPOIS CONTINUANDO O ERRO? DESISTA VOCÊ NÃO NASCEU PARA TER UM SERVIDOR DE MUONLINE

INVADIRÃO MEU SERVIDOR E AGORA? - COMPRE A WEB COM O DESENVOLVEDOR POIS EU NÃO VOU FIXAR A SEGURANÇA DELA !

Bom Divertimento a todos!  ( NÃO DOU SUPORTE )

[URL="http://dl.dropbox.com/u/5640170/musun/downloads/EffectWeb%201.7.10.rar"]Clique Aqui para Efetuar o Download[/URL]

[FONT=Verdana][COLOR=#333333][B]Creditos:[/B][/COLOR][/FONT]

[FONT=Verdana][COLOR=#333333]Erick-Master[/COLOR][/FONT]

[FONT=Verdana][COLOR=#333333]CTMTS[/COLOR][/FONT]

[FONT=Verdana][COLOR=#333333]Little[/COLOR][/FONT]

[FONT=Verdana][COLOR=#333333]EuzinhoXD[/COLOR][/FONT]
 
Editado por um moderador:

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Uma dica de segurança , não coloque login de administrador do site como : admin , adm assim fica mais fácil de invadir.
 

euzinhoxd

Novato XPZ
pessoal acha que o erro do cUrl é da classe do website site mal sabe que tem que atualiza o PHP e ativar modulos no PHP do apache 2.5.10 para fazer a web realmente funfar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha que botei o arquivo de COMPATIBILIDADE do PHP com a WEB ae junto no download vamos ver quem vai ser mais experto e por a web 100% on e começar tirar os bugs da segurança do site..... !
 

andredeco

Honrado XPZ
@euzinhoxd

 Parabéns pelo Post, excelente conteúdo e funcional. Certamente muitos irão contrariá-lo por ter postado esta Web

pois o Erick possui muitos "fãs", mas cedo ou tarde alguém iria postar.

@TODOS Web instalada e funcionando de boa. Faltam 2 Tabelas que não estão nas Querys:

Resetao  int  4  null (desmarcado)  default (0)

TempoOnline  int  4  null (desmarcado)  default (0)       ===> criei como int e a Web aceitou, só não sei se está correto pois se trata de cálculos diferentes, só testando pra saber com player ON.

Leiam os arquivos atentamente na hora de editar, pois há alguns lugares a mais onde devem ser alterados os dados.
 

Layane

Honrado XPZ
bom .. Consegui perfeitamente usa-la ^^




So tive um probleminha com o painel de controle ..




Mas consegui resolver ...




Peguei mas ela pelo Template .. axei bonito




Pos eu ja tinha ela Desencryptada ^^ 100%




Aproveitando .. vou testar a Segurança dela ..




A minha ta 100% , mas quero ver o resultado do trabalho do 








euzinhoxd








Abraços =)

 

anderinho

Usuário XPZ
procure por session auto_start no php.ini e deixe 0
 

LucasR

Honrado XPZ
Otimo Post! Configurei ela sem Grandes Problemas.... Usei uma Template postada em outro topico aqui na xpzone,nao tive problemas com os Rankings muito menos com horas onlines!

Print cima:

4JGux.jpg


Print Baixo:

q5Au8.jpg
 
Editado por um moderador:

Kawazalski

Novato XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
hospeda essa web que você editou e poste para a galera aeww.. Pois assim pode ajudar com suporte ai pois muitos estão tendo poblemas com a web..eu mesmo nem com a query qe @luizpkx posto ão estou conseguindo resolve póblema de logar no Site e tbm não estou conseguindo logar server :/

então ajuda geral ae e posta essa que vc configurou pois meu obrigado tu vai ter vlws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom