• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web [Help]

openzonespd

Honrado XPZ
Olá pessoal, queria saber se alguém pode me ajudar em um problema que estou tendo e não estou sabendo resolver , que é sincronizar as moeda do Shop com a do painel de usuário ... pois no Shop tenho X de Cash e no Painel tenho 0 .. alguém poderia me ajudar nesse problema ?
 

Kaneki

Honrado XPZ
Seria as tabelas de sua web com a do seu Servidor vá na settings e altere as tabelas do site e coloque igual a da database.
 

openzonespd

Honrado XPZ
Ta Padrão Cronus ..  o problema é que , não ta sicronizando ... :s e não sei onde mecher pra verificar isso ! 


Cash , Gold [ Padrao ]


Shop : Credits  , Credits2 
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara, faz o seguinte me adiciona no Skype, meu perfil tem meu skype, !


ou me manda mp com seu skype !


vai ser quase que Impossivel ensinar !


teria que saber qual MuServer vc usa !


pra chegar a conclusao !


pode ser... Gold pode ser Cash pode ser Wcoin pode ser WCoinC


pode ser Milhoes de nomes ! kkk


varia de Coder pra coder... mas pega meu Skype, que eu entro no seu SQL vejo la é melhor !


se quiser, claro !
 

Denizinhu

Honrado XPZ
Se no site tá padrão "CASH, GOLD", no site no lugar de:


credits: CASH


credits2: GOLD


e vê aonde vai mudar, ou mais fácil, ir no SQL na table MEMB_INFO da um allow nums e ver na linha do Golds qual a tabela que ta contando e modificar no site, simples...
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

nem vou falar mt mais...


o proprio cara que postou nao se pronuncia ! e fico eu discutindo algo !


isso seria mt facil de resolver, se tivesse em acao !


como ele mesmo disse, no shop aparece 1 quantidade de moedas, so ver no sql aonde tem essa quantidade, ver qual coluna esta, e sincronizar no painel !


coisa simples facil e rapido, mas depende do cara querer !
 
Topo Bottom