• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web Modificada [ Para Xpz ] ;) !

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
daniellk limpe com o fw amigo .

limpei aqui , e super facil !!
 

BadBoy1

Usuário XPZ
Ola Preçisava De AJUDA NO SITE LA EM SIMA  SABE Status do Servidor FIKA OFFLINE JA CONFIGUEI A PORTA DO MEU SERVIDOR NA Settings.php Servidores TA PEGANO SO LA EM SIMA N OBG!!! RESPONDA
+ RAPIDO POSIVEL OBG
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
BadBoy1 ser você fez tudo certo na sentigs . vá na index do template é procure a linha la de cima referente ao status do servidor e ponha Online. ser bem que acho desnecessario ja que tbm tem em baixo .
 

questxpz

Honrado XPZ
#BadBoy como eu ja expliquei para coloca  online la no topo vocé tem que ir nas pagina template/Exclusivo  ae la tem index.tpl abra e  procure a porta 22215 so alterar pela sua .  
 

nenzim

Novato XPZ
amigo eu estou usado seu template ficou muito bom , so falta vc add pag facebook

obs: se vc puder faser isso agradeço pois ja tentei e nao consegui 
 

questxpz

Honrado XPZ
#Nenzim rapaz isso e uma coisa simples , basta vocé pega o IFRAME  da pagina do seu facebook depois vocé vai nas pagina do template procura por Home.pag  é so escolher o lugar la ( : .
 

andrei2705

Novato XPZ
MANO TA DANDO  ESSE EROO AKI  !!! 

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY PkCountWebHero + PkCountWeb DESC"
 
Topo Bottom