• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

fireservers

Super XPZ
Fala pessoal,

Sou dono de uma empresa de hospedagem com foco em jogos chamada FireServers (para quem quiser conhecer:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) e eu li bastante aqui na XpZone, pessoas dizendo que esse site não é compatível com Linux (cPanel), inclusive um cliente meu pediu pra trocar pra hospedagem Windows, porque o site dele não funcionava com estes arquivos... Então por esse assunto afetar o tipo de serviço que nossa empresa oferece, resolvi baixar o site e ver o que estava acontecendo, para descobrir porque as pessoas estavam tendo problemas com hospedagem Linux (Pois não teria porque dar erro).

Baixei o site do tópico que o abuzado criou:
Effect Web Premium 1.8.5 +Templante IfreeHp+Fix Abuzado +Pagseguro+Plugin Mata Mata VIP

Com os devidos fixes implantados por ele e os demais responsáveis pelos outros trabalhos (segue crédito)

Créditos :Lucas-HP Por CRIAR o TEMPLATE
Créditos : RAFAEL.F - Por Refazer o TPL em cima do TPL do LucasHP
Créditos : Antonio (acho que e esse o nome do Rapaz que fez o PLUGIN MATA MATA)
Créditos : Erick Master Por Libera A Effect premium
Créditos : AbUZADO por Ajusta o Template em cima da effect 1.8.5 e por Adicionar varias Coisas ^^
Créditos: LunaticMu
Crédtios: FireServers.com.br - Correção de algumas funções defasadas (antigas) / Pequena alteração na exibição de erros

(Inseri um créditozinho meu no final)

Bom, inseri algumas correções no site:

- Na exibição dos erros, eu apenas dei uma alteradinha pra pessoa que estiver instalando saber se o problema é a conexão com o banco de dados, ou a falta da database (banco de dados). Pois nos arquivos originais não há diferenciação.
- E nas funções defasadas (antigas), troquei para funções mais novas, compatíveis com versões mais recentes do PHP, que inclusive são mais rápidas que as funções antigas.

Segue link para download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Bom, eu testei o site que estou disponibilizando aqui para download, em nossa hospedagem Linux e está funcionando sem erros. (Inclusive eu acho que até a versão que o abuzado disponibilizou rodava em Linux, mas rodava com erros devido as funções defasadas (antigas) que foram utilizadas)

OBS: Quando digo defasadas e antigas não estou desmerecendo ninguém, claramente o website foi desenvolvido tendo como base versões mais antigas do PHP, somente readaptei este excelente trabalho para acabar com os erros nas versões mais novas.

OBS2: Se encontrarem algum outro erro/problema, avisem aqui nos comentários, pois assim poderei contribuir mais.
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Legal sua atitude.
Vou dizer uma coisa, effect web e musite sempre rodaram em LINUX, inclusive sempre utilizei linux quando possuia servidor. O que acontece é que a hospedagem tem que aceitar conexões com MSSQL. Se não oferecer esse suporte não irá funcionar.

Grandes empresas oferecem uma pagina mais completa semelhante ao Cpanel que permite o usuário instalar complementos e mecher com essas funções.
 

fireservers

Super XPZ
@JuniorDonizete está funcionando em php 5.6 sim

@SrxMorte exatamente, só roda se a hospedagem tiver suporte à extensão do MSSQL. Mas é bom esclarecer isso pro pessoal, pois muitos culpam o sistema em si.

Para aqueles que já haviam baixado o site, peço desculpas pois eu esqueci um arquivo e acabou ficando com erro. Mas o link já foi atualizado, agora está 100%.
 
Topo Bottom