• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web v1.7.17 Finish Edition + Nova Template Ajustada By:Jhonatan .

jhonatankkk

Honrado XPZ
Ajustei Novo Tempalte com o WebSite , Ajeitei UFC , Rei do PvP e Adicionei Contribuente da Semana .

BOM OS BANNER NAO SAO EDITAVEL , QUEM TIVER O BANNER EDITAVEL SE PUDER POSTA AKI NAS RESPOSTA , EU IREI POR NO TOPICO .

Prints :

i6ypae.png


2ltftko.png


2eanvnn.png


2h4dlko.png


Baixa WebSite :

Favor nao Tirar os Creditos .

Link : http://www.sendspace.com/file/q0co6d

Link para BAIXA Data Base Completa com tudo Rodado .

Data Base

Link :http://www.sendspace.com/file/jfh720
 

jhonatankkk

Honrado XPZ
Amigo o WebSite esta todo ai Basta Você Baixa , se nao gosto men precisava comentar , eu so Gente direita meus website quer eu posto ake sao tudo bem ajeitados quer eu ajeito , se nao gosto sai !
 

leandrofbn

Usuário XPZ
Estou com um probleminha nessa web referente ao VIP, qnd cria a conta ela ganha 10 dias conforme configurado, mas qnd os 10 dias terminam o vip da conta não sai, alguem sabe como resolvo isso? existe alguma job para retirar esse vip?
 

russo1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vai em 'www\templates\Exclusivo' , abre o arquivo ''index.tpl''

procura as linhas:

                <li>&raquo; Experi&ecirc;ncia: <span class="purple">{Server_Name}</span></li>

                <li>&raquo; Drop: <span class="purple">{Server_Name}</span></li>

e substitui por :

                <li>&raquo; Experi&ecirc;ncia: <span class="purple">{@_Info#Xp}</span></li>

                <li>&raquo; Drop: <span class="purple">{@_Info#Drop}</span></li>
 

maxwellloi

Novato XPZ
Ta dando erro  CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC"    quer e esse erro oque devo fazer 
 

xeonlaser2011

Honrado XPZ
manow to com um problema nessa web configurei tudo certinho mais quando vo ver exp em vez de fica assim =10.000X fica assim=MuSecond por que isso mesma no drop do server
 
Topo Bottom