• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web v2.0 - Completa e usável.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

japoneiz

Usuário XPZ
O Painel do Usuario nao esta entrando nao, ele aparece Logado Com sucesso e tal, quando ele atualiza a pagina e volta ao normal para colocar login e senha novamente, alguem sabe como resolver isso??
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Essa  2.0  está melhor que ah 1.7 que ta Fixada?  
default_rolleyes.gif
 

daledone

Usuário XPZ
HAHAHAHAHA Eu Ri muito 
default_biggrin.png
  effect web 2.0 kkkkkkkkk ,  Gente e so ir no site da ctm team se nem lá ta pra vender acham que alguem iria crackear a web e largar na net assim . Cara fez isso pra ganhar crédito aki na XPZ kkkk .
 

lkdetonados

Usuário XPZ
essa web concerteza não é 2.0, eu tenho a "source" dela junto com a da 1.7.10 descriptografada.. a web postada é a 1.7.10 "crackeada" que aqui no fórum ja tem, concerteza foi só pra ganhar algum crédito no fórum, é só prestar atenção no rodapé do site e verá a versão da web... #FAIL total isso aqui, ainda o cara querm fala que entende... ta entendendo muito mesmo!!! 2.0 ainda é beta a mais atualizada que é vendida é a 1.8.0 ja tem dela sendo usada por ai. E só pra consta essa web nem ta 100%, ainda falta o concerto de alguns bugs e add mais um tipo de reset que é o tabelado!
 

Shion

Legendário XPZ
vou fechar e mover esse topico se os links nao forem corrigidos

ok ?
 

dsafoda

Usuário XPZ
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"   ei como que eu tiro esse erro man?? da um help ai
 

dsafoda

Usuário XPZ
ei alguen pode me ajudar com esse erro aki ?     CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom