Eu Peguei Template Soul fica 100% usei o seu Shop + PagSeguro pq aquele effect web q vc postou tava ruizinho ms ^^
Se quizer link aki
Effect Web v1.7.17 + Template Soul + Banner Editavel +Tutorial de Instalação +(Correções)
Olá , venho trazer pra vocês esse belo website , com um template muito bonito
Eu corrigi alguns erros , fiz um banner editável, a Effect Web e confiável muitos usam ela e
eu nunca vi ninguém reclamando
>>SIGA O TUTORIAL DE INSTALAÇÃO PARA NÃO TER PROBLEMAS E EVITAR COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS
<<
Changelog Effect Web 1.7.17
Mostrar/Ocultar
GUIA DE INSTAÇÃO E CONFIGURAÇÃO:
Para rodar essa Web Site e obrigatório ter o Zend Optmizer e o Incube instalados no PC
1º passo : Se você não tem o Zend Optimizer faça download dele
, não tem segredo e só dar next , next , etc .
2ºpasso : Se você não tem o Ioncube instalado
e veja o tutorial explicando como instalar.
Agora
vá ate a pasta ''modules'' e abra o ''settings.php'' com um , aperte 'CTRL+F' e procure por ''Sua_Senha_SQL_Aqui
'' e mude pela sua senha do SQL
=> Rode TODAS as querys que estão na pasta 'modules\SQL_Scripts'
=> Pra mudar o chat vai em '\templates\Exclusivo\pages' abre o arquivo 'home.pag' procura por '196182285' que e o ID do meu chat , troca pelo ID do seu chat salva e pronto.
Procure por ''admin'' , no settings.php , e troque pelo seu Login de ADM
Os Banners para edição estão na pasta
'www\templates\Exclusivo\images\design'
Como Consertar o erro
''Sua conta não esta confirmada.'' ao tentar logar no site com alguma conta que já estava criada , basta rodar essa query na DB MuOnline:
Como colocar GM / Sub ADM / ADM no site
Basta rodar essa query ,depois de ter feito as alterações.
Colocar GM no site
Colocar Sub ADM no site
Colocar ADM no site
Legenda:
Troque onde esta
Login pelo Login que você vai botar de GM,SUB ou ADM
Troque onde esta
Nome_do_Char pelo nome do char que você vai botar de GM,SUB ou ADM
Troque onde esta
Contato por algum meio de contato , como emal,facebook.telefone, etc..
Não sabe rodar uma query ? Veja esse tutorial:
Veja também:
[HIDE]https://b38a8318-a-62cb3a1a-s-sites.googlegroups.com/site/skinsajudaemmuonline/Effect%20Web%20v1.7.17%20%2B%20Template%20Soul%20%2B%20Banner%20Editavel.rar?attachauth=ANoY7cokhtyuzSr6GUhIJO_POg2w96KVhY24O0yvK8Ky3iANLeYmOM2Ybag_wHk1yYxoRaz83LGuU3McCcfJKs7UVXH-mh5wVyH2nxzfln-T9fp-ABRCjE048ilVXa1WPV2iWYNuLrgQH8KF2iL_lhzxT-4LBu2QEy5xruCldppS4Z-oJHgEn7sjLPBRT_r5Wgds5un4FJ1Hng1PTjSBd1IxH9Ot8x-DjUkGnWDGJiaG_hIh7ktYF-ObylP_-_r6WxGU2VzolnQ_X_Sg-LvFkpXC5mf4cQqFuQ%3D%3D&attredirects=0&d=1[/HIDE]