Brunoxpzone
Honrado XPZ
gente eu eu passei meu site para a hospedagem só que fica dando CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL
eu já fiz de tudo e não vai já deixei o sql com conexão remota no dedicado e mesmo assim não vai a configuração do site eu deixei a seguinte:
define("MSSQL_Host", "meu ip,1200"); // -- Host do MSSQL (Padrão -> 127.0.0.1)
define("MSSQL_User", "sa"); // -- Usuario do MSSQL (Padrão -> sa)
define("MSSQL_Pass", "minha senha"); // -- Senha do MSSQL
define("MSSQL_DB", "CTM_TeaM"); // -- DataBase do Web Site (Padrão -> CTM_TeaM)
define("MuAcc_DB", "MuOnline"); // -- DataBase das contas [Geralmente = Me_MuOnline] (Padrão -> MuOnline)
define("MuGen_DB", "MuOnline"); // -- DataBase geral do server (Padrão -> MuOnline)
define("MSSQL_Security_Log", true); // -- Salvar Logs de Erros na tarefas do MSSQL (Padrão -> true)
no host eu coloquei só o email não vai ai coloquei assim meuip,1200 a porta do sql meuip:1200 a porta do sql e nenhum vai o que pode ser ?
eu já fiz de tudo e não vai já deixei o sql com conexão remota no dedicado e mesmo assim não vai a configuração do site eu deixei a seguinte:
define("MSSQL_Host", "meu ip,1200"); // -- Host do MSSQL (Padrão -> 127.0.0.1)
define("MSSQL_User", "sa"); // -- Usuario do MSSQL (Padrão -> sa)
define("MSSQL_Pass", "minha senha"); // -- Senha do MSSQL
define("MSSQL_DB", "CTM_TeaM"); // -- DataBase do Web Site (Padrão -> CTM_TeaM)
define("MuAcc_DB", "MuOnline"); // -- DataBase das contas [Geralmente = Me_MuOnline] (Padrão -> MuOnline)
define("MuGen_DB", "MuOnline"); // -- DataBase geral do server (Padrão -> MuOnline)
define("MSSQL_Security_Log", true); // -- Salvar Logs de Erros na tarefas do MSSQL (Padrão -> true)
no host eu coloquei só o email não vai ai coloquei assim meuip,1200 a porta do sql meuip:1200 a porta do sql e nenhum vai o que pode ser ?