• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

effect web

Brunoxpzone

Honrado XPZ
gente eu eu passei meu site para a hospedagem só que fica dando CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL 

eu já fiz de tudo e não vai já deixei o sql com conexão remota no dedicado e mesmo assim não vai a configuração do site eu deixei a seguinte:

define("MSSQL_Host", "meu ip,1200"); // -- Host do MSSQL (Padrão -> 127.0.0.1)

define("MSSQL_User", "sa"); // -- Usuario do MSSQL (Padrão -> sa)

define("MSSQL_Pass", "minha senha"); // -- Senha do MSSQL

define("MSSQL_DB", "CTM_TeaM"); // -- DataBase do Web Site (Padrão -> CTM_TeaM)

define("MuAcc_DB", "MuOnline"); // -- DataBase das contas [Geralmente = Me_MuOnline] (Padrão -> MuOnline)

define("MuGen_DB", "MuOnline"); // -- DataBase geral do server (Padrão -> MuOnline)

define("MSSQL_Security_Log", true); // -- Salvar Logs de Erros na tarefas do MSSQL (Padrão -> true)

 

no host eu coloquei só o email não vai ai coloquei assim meuip,1200 a porta do sql meuip:1200 a porta do sql e nenhum vai o que pode ser ?
 

iagokj777

Honrado XPZ
Amigo,    pode ser teus banco de dados recomendo cria  asim DB_Muonline   na hospedagem  USER_Muonline asim ficara melhor  e banco de dados teu   tenta lembra senha do teu bancos de dados da hospedagem   deve ser isso    roda   as query  corretamente tambem  se rodou elas erradas  delete  a db muonline ranking tambem faça do 0  espero te ajudado .
 

Brunoxpzone

Honrado XPZ
meu site estava no appserv funcionando 100% passei para a hospedagem configurei com os ip do dedicado e conexão remota do sql e não está conectando as db estão certas. ;/
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá,amigo!

Acho que o motivo do Erro é que a Effect Web não está conseguindo acessa as informações do SQL no seu Cloud/Dedicado.

Tem que Libera uma Porta no Firewall a Porta do SQL Remoto.

Não lembro qual é mais vou procura.

Enquanto isso faça o teste para ver se é mesmo desative o Firewall do Windows por alguns segundos para você ver o erro continua.


define("MSSQL_Host", "meu ip,1200"); // -- Host do MSSQL (Padrão -> 127.0.0.1)

Ai vocÊ tem que coloca o IP da Host !

Achei 1° desativa o Firewall para testa questão de segundos ,se o site voltou com o firewall desativado.

Ative seu Firewall ";)" e adicione a Porta 1433 [TCP] & [uPD] 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom