• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

effectweb cracked finish edition fixada , para o s4 kinhomace+ shopv3+pagseguro

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Olá venho compartilhar essa web crackeada e fixada todos os bugs.

O site esta seguro então podem fazer o download tranquilo e fazerem uso em vossos servidores, o mesmo funciona para qualquer versão e esta com varios templetes premium porem estou compartilhando ele ja com as dbs todas configuradas para o meu release que esta disponivela 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  ou seja quem usar para esse muserver o site ja vira todo configurado para o muserver do meu release as dbs estão juntas ao muserver ja todo configurado so restaurar e pronta todas tabelas criadas.

Agora para quem quizer usar ela em outro muserver tera que configurar tudinho é so executar as querys que estão disponiveis.

o mesmo ja vem disponivel com o iomcube loader 5.2 que o mesmo necessita para o funcionamento do site.

link [Hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]

SS >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
< pagseguro

configurando odbc para o shop v3

[hide]




[/hide]




creditos: erick master(criador da web) digaozaobr por fixar erros e configurar todo o website e disponibilizar o mesmo com varios temas premium para o website.

E quem vier aqui pra floodar falando abobrinha dizendo que não e seguro que é melhor comprar o original e bla bla é mentira o site esta super seguro.

Eu por trazer a xpzone [ctrl+c+ctrl+v]

obs: dentro do server tem a DB do site para restaura!!! caso de algum erro execute as querys sor para fazer o H .
 

yuuhi

Usuário XPZ
Olá? esse contribuição do PagSeguro e oq?

Por favor Fale bem Explicado! dali vai direito pro pagseguro? e a contribuição dele chega ! aki
 

yuuhi

Usuário XPZ
Mais chega no shop na hora de pagar não tem nada de pagseguro so de confirmar la msm

esse pagseguro seria como paga no cartâo de credito?
 

yuuhi

Usuário XPZ
[Ajuda]

Sabe la no Ranking Pessoal que não tem imagen.

quero colocar uma minha personalizada não sei aonde fica para subistituir Agradeço desd ja!

[bug]

outra o sorteio não esta pegando - quando vou sortear aparecer " " mais não aparecer nome do char que foi sorteado agradeço desd ja Pela resposta!!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@ johnny2

você vai ter que add pq ninguem vai lhe passa este arquivo .

porfavor sem flode . . .

poste Fotos do erro ! para mim te ajudar .
 

Naftali

Novato XPZ




Registrar Shopping
O shopping não está licenciado com o endereço acessado atualmente.

Obtenha uma nova licença para esse endereço entre em contato com Leandro Daldegam pelo email: ldaldegam@hotmail.com ou telefone: (31) 8406-9520.

Informações da licença atual:
  • Produto: MuShopping
  • Versão: 3.0
  • Comprador: Eduardo Silverio Vieira - AngelGames
  • Licenciado para: angelgames.com.br




© 2013 MuShopping v3 | Powered by Leandro Daldegam

O Meu shop está dando isso por que?



 ​

Deal Finder

1x1.gif
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
voce bem altero a liçença que estava ..

aconselho apaga esse shop e fazer outro , para testa o shop apenas bote sua senha e ip na settigs . e faça a ODBC na mecha mas nada ;;

daqui apouco vou posta a video aula do keiser para facilita a instalação do shop
 

Naftali

Novato XPZ
Deu na mesma ,tipow tenho dominio .com.br será que é porisso?

estou colocando .com.br /shop ,porisso ta dando erro na licença?

agora se coloco localhost, Pega o do meu PC que no caso,o Site está hospedado rs.

Tem algum problema?
 
Topo Bottom