• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EffectWeb

Kaneki

Honrado XPZ
Fala galera tdo bem?

Bom estou com a web effectweb postada aqui a premium porem os rankings , diario , mensal,semanal não funcionam  não contam 

as db ta tudo certo , tenho que rodar alguma query , job? se sim quais?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não so se seu gameserver não tiver como configurar as tabelas do reset que deve ficar mais ou menos assim  vai depender do gs que vier usando

update character set resets = resets+1 , resetdia = resetdia+1 , resetmes = resetmes+1 , resetsemana = resetsemana+1 where name='"S%""
 

Kaneki

Honrado XPZ
Sim ta certinho , as tabelas do resetday , mensal tudo eu vi e ta contando normal pelo sql só que no site não e as tabelas lá tão certas também estou com o msv da titanium 4.7
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Primeira coisa, o titanium salva o ranking day, semanal e mensal já,  a unica coisa que você terá que fazer é  alterar na setting o ranking de acordo com o do titaniun, alguns templates os rankings ficam direto na pagina entao o settings às vezes não serve de nada. Vai na pagina ranking do template e veja se la não tem a coluna, se tiver altera para igual a do muserver
 

Kaneki

Honrado XPZ
Sim as tabelas na settings estão iguais as do MuServer's.

Edit

Consegui resolver obrigado a todos que de alguma forma realmente me ajudaram.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom