• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Eita,,, Meu site num consegue conectar no sql! Oq pode ser??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

junimbr

Usuário XPZ
Nem ele nem o shop consegue conetar no sql!

e um trds+shopdt

ja instalei app 2.5.9 e tbm tentei com o 2.4.3 e tbm n deu nada..

reinstalei o sql e tbm nada... a alguem me ajuda!!

To precisando Muito nao sei mais oqfazer!

help1234

Usuário XPZ
default_biggrin.png
E ae amigo Blz, ja tive o mesmo problema que você e simples vo da um ctrl +c ^^ segue ai:

01º Abre c:\windows\php.ini

02º Procura a linha "output_buffering = Off"

03º No lugar do Off coloque On

04º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"

05º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"

06º Procura a linha "session.auto_start = 0"

07º No lugar do 0 coloque 1

08º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"

09º No lugar do Off coloque On

10º Salve

11º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".

12º Protinho esta configurado o PHP

13º Agora baixe algum site de muonline em php.

14º Pegue os arquivos do site baixado, e os coloque na pasta www (C:\AppServ\www) substitua todos.

15º Agora vá em config.php e edite conforme você instalo seu sql e seu servidor.

Creditos:viciadosmu.com.br

Gostou?Agradeça clique em obrigado
default_biggrin.png
.

ubwcgelbr

Lord XPZ
na pasta www devera ter alguma pasta ou arquivo com o nome setings, sql, instalacao, config ou configuracao nessa pasta devera conter os arquivos de configuração do site ai vc localiza o ip e substitui pelo ip 127.0.0.1 q devera resolver o problema blz

junimbr

Usuário XPZ
deve ser o sql q ta bugado o henry me ajudo paks, ele coloco o site la pra mim, um conseguil pega la dps eu testei varios num pego ai eu coloquei o site q o henry tinha colocado pra mim la denovo na pasta www ai tipo apareceu uns erros la igual se eu nao tivesse rodado as query so q ja tinha sido rodada....

ta tenso..

alguem tem um sql 2000 sp3 ou senao um link pro 2008 q funfa certim pra mu online q vo testa pq esse sql sp2 ta dando bug!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom