• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Empresa GVT oferece 100mbps de net para o brasil por preços barato e justo!

Rodrygow

Administrador
A empresa GVT vai oferecer Banda Realmente Larga de 100Mbps!!!

default_rolleyes.gif


Parece até mentira, tratando-se de Brasil, mas finalmente uma operadora de telefonia vai oferecer Banda Realmente Larga de até 100Mbps por um preço no mínimo justo.

A GVT irá começar a oferecer o POWER@GVT em agosto com conexões que vão de 3Mbps até 100Mbps, cobrindo 90% da sua base de clientes (SURPREENDENTE) em 8 estados do país que são, RS, PR, GO, SC, MG, ES, BA e DF. As velocidades que serão comercializadas, bem como os respectivos preços seguem abaixo:

* 3Mbps (ADSL 2+) = R$ 49,90

* 10Mbps (ADSL 2+) = R$ 69,90

* 15 Mbps (ADSL 2+) = R$ 99,90

* 35 Mbps (VDSL) = R$ 199,90

* 50 Mbps (VDSL) = R$ 299,90

* 100 Mbps (Fibra Óptica) = R$ 499,90

Fonte: http://www.problogando.net/gvt-vai-oferecer-banda-realmente-larga-de-100mbps/



Parece que já tá funcionando em algumas cidades nesses estados, pois fui olhar alguns users brasileiros por meu client de torrent, e vi altas velocidades de upload no brasil, que antes era muito raro!

Para min tá ótimo essa de 15 mbps! *-*'

Pena que ainda não veio pro RIO! ¬¬'

deve ser pq eles tem medo do roubo de cabos e de inumeras 'gatonet' que tem por aqui!

HAuiAUiohAUIoiuoAHuihAhia

default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
ake na cidade tem
default_biggrin.png


vo bota 10Mbps (ADSL 2+) = R$ 69,90
default_wink.png
 

hugopang

Honrado XPZ
E eu com 56k aqui AUHAUha

Cortaram meu esquema do mal de 4mb que eu tinha... Nada de internet pro RJ..

Eu fico acessando a net lá no meu dedicado agora que é 1gb
default_wink.png
 

guifaloki

Usuário XPZ
Uhuuu eu tenho 250 k de net

SABE OQUE É 250K DE NET

É LIXO E RASPA DO SAPATO DE MENDINGO --'''

EU TO REVOLTADO COM ESSA NET

BAIXEI LINEAGE 2 GRACIA FINAL 8 VEZES E 7 VEZES ESSA MALDITA INTERNET ME FERAR NO 90%

banda larga dos inferno --''..

e pra minha sorte eu vo fica com essa net ate chega a gvt em birigui ou até eu me formar ehahahahahah (mais facil eu me formar kkkkk)
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Rodrigow tu tem algum link que informa quando chega nas cidades??..

Agora animei
default_tongue.png
 

Qwizer

Honrado XPZ
OAEPKASEOPASKEPSOAEKSAPOEKPOKAEOS , QUANDO VAI CHEGAR AQUI NA PARAÍBA :s~? demoro 10 anos pra chegar a de 1mb , --'~ imagina essas ai!
 
Topo Bottom