NOT FOUND
L lucasxdd Lord XPZ 26 de Setembro de 2010 #1 NOT FOUND Editado por um moderador: 17 de Abril de 2011
K Keiser Legendário XPZ 27 de Setembro de 2010 #2 Hmm, Vou testar ! se tiver tudo certo vou postar aqui
K Keiser Legendário XPZ 28 de Setembro de 2010 #4 Sem problemas nem um ! TESTADO e APROVADO, parabéns
GLOBOCOPE Usuário XPZ 29 de Setembro de 2010 #5 ae Kaiser esse é o server que ta com problemas nos sets Projeto Leencher veja se com vs nao ta ficando branco os novos sets cavaleiros etc Obrigado.
ae Kaiser esse é o server que ta com problemas nos sets Projeto Leencher veja se com vs nao ta ficando branco os novos sets cavaleiros etc Obrigado.
GLOBOCOPE Usuário XPZ 29 de Setembro de 2010 #7 BAIXEI O CLIENTE DO TOPICO E UTILIZEI O PATCH JOGANDO.NEH PROJETO LEENCHER QUE TA ALI... MESMO ASSIM OS NOVOS ITENS COMO SET SPIDERMAN E BATMAN ENTRE OUTROS ESTAO TODOS BRANCOS...
BAIXEI O CLIENTE DO TOPICO E UTILIZEI O PATCH JOGANDO.NEH PROJETO LEENCHER QUE TA ALI... MESMO ASSIM OS NOVOS ITENS COMO SET SPIDERMAN E BATMAN ENTRE OUTROS ESTAO TODOS BRANCOS...
L lucasxdd Lord XPZ 29 de Setembro de 2010 #8 UAI ESTRANHO ISSO VOU VER AKI OQ POSSO FAZER SE POSSIVEL UTILIZAR OUTRO MAIN
L llldaniell Novato XPZ 2 de Outubro de 2010 #9 ow essa SERVER funfa no xp e coloca um mini tuto ai c der ^^
L lucasxdd Lord XPZ 3 de Outubro de 2010 #10 ue eu testei ele em Xp SP2 e funcionou perfeitamente :S estranho isso viw ;s;s;s
K Keiser Legendário XPZ 9 de Outubro de 2010 #11 eu testei no XP Sp3 e os Setes tão branco aqui também, Temos que achar um MAIN que já tenha esses itens com SKIN !
eu testei no XP Sp3 e os Setes tão branco aqui também, Temos que achar um MAIN que já tenha esses itens com SKIN !
GLOBOCOPE Usuário XPZ 10 de Outubro de 2010 #12 Eu vo editar meu main... para liberar essas skins ae eu vo postar o meu muserver aki o unico bug que tem e que vi, é o evento de kanturu Ae ninguem tera mais problemas ABRAÇO
Eu vo editar meu main... para liberar essas skins ae eu vo postar o meu muserver aki o unico bug que tem e que vi, é o evento de kanturu Ae ninguem tera mais problemas ABRAÇO
K Keiser Legendário XPZ 12 de Outubro de 2010 #13 Hmm.. configura aí. Aí você fala se fico de boa ! e o Evento eu acho que e so configuração ! vou configurar aqui para mim ver se é so isso !
Hmm.. configura aí. Aí você fala se fico de boa ! e o Evento eu acho que e so configuração ! vou configurar aqui para mim ver se é so isso !
B berte Novato XPZ 23 de Outubro de 2010 #14 amigo nesse ms arma tudo certo aqui, mais tem um porem. quando crio conta pra logar no server pra testar , da como não estivese criado a conta na data base mais esta!! tento logar e não vai o q faço ??
amigo nesse ms arma tudo certo aqui, mais tem um porem. quando crio conta pra logar no server pra testar , da como não estivese criado a conta na data base mais esta!! tento logar e não vai o q faço ??
J jhonhy Banido 27 de Outubro de 2010 #16 Oi, porque que quando entro no Mu Aparece a tela que vc foi desconectado do servidor.. configurei tudo certinho.... alguem pode me ajuda ?! Obg !
Oi, porque que quando entro no Mu Aparece a tela que vc foi desconectado do servidor.. configurei tudo certinho.... alguem pode me ajuda ?! Obg !
K Keiser Legendário XPZ 27 de Outubro de 2010 #17 jhonhy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... você EDITO O MAIN CORRETAMENTE? ou pode ser MAIN ou Falta de configuração.. o servidor liga sem nem um erro ?
jhonhy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... você EDITO O MAIN CORRETAMENTE? ou pode ser MAIN ou Falta de configuração.. o servidor liga sem nem um erro ?
J jhonhy Banido 27 de Outubro de 2010 #18 Sim MuServer Liga Sem Nenhum Erro... So to com problemas do Disconect msm. naum sei oq é. jaz fiz de tudo pra arruma mas fica msm jeito =)
Sim MuServer Liga Sem Nenhum Erro... So to com problemas do Disconect msm. naum sei oq é. jaz fiz de tudo pra arruma mas fica msm jeito =)
J jhonhy Banido 27 de Outubro de 2010 #19 Keiser disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim MuServer Liga Sem Nenhum Erro... So to com problemas do Disconect msm. naum sei oq é. jaz fiz de tudo pra arruma mas fica msm jeito =) Configurei main tbm tudo certinho !
Keiser disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim MuServer Liga Sem Nenhum Erro... So to com problemas do Disconect msm. naum sei oq é. jaz fiz de tudo pra arruma mas fica msm jeito =) Configurei main tbm tudo certinho !
J jhonhy Banido 27 de Outubro de 2010 #20 KAIZER '-' Onde que tira o Legg do Ringg de lorenciaa? porque eu procurei aki Lorencia.att mais nem tem =) Season 5 é diferente de Season 4 =D Vlw ai !
KAIZER '-' Onde que tira o Legg do Ringg de lorenciaa? porque eu procurei aki Lorencia.att mais nem tem =) Season 5 é diferente de Season 4 =D Vlw ai !