• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ENC 1.9.3.0 Sourcer Modificada + Items Jogando.net lecched [Pefhe]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jhonhy

Banido

berte

Novato XPZ
galera to com um problema com esse server tipo ele arma tudo certo logo e talz.

mais quando ataco não tiro dano dos monstros e notei q quando ataco os msms da esse erro no game server

error-L3 : Monster Level Overflow~ D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\MonsterItemMng.cpp 205, e esse outro

error : Monster location setting error D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 4427  me ajuda galera!

default_wink.png
 

jhonhy

Banido
Porque naum da pra deletar a guild deppoois que cria e tbm quando cria o char e tenta deletar naum deleta Alguem da ajuda aew !  vlw!

Obs : não aparece Nenhum Erro apenas nao deleta
default_grin.gif
 

malakian22

Novato XPZ
ITENS FICAO TODOS BRANCOS VARIOS SET , NAO ATACA OS MONNTROS , CONSEGUI RESOLVER OS MONTOS POREM OS NOVOS SET NAO APAREÇE MAIN 1.07.28 ATAKA OS MOSTRO MAS O SET FIKA INVISIVEL :S ALGUEM SE PRONUNCIA AI... TOPICO ABANDONOU
 

alex2010

Usuário XPZ
Ou mano o serve estar 90 %quase 100%  para mim so estar faltando um pequeno detalhes

as skill do play nao estar funcionando  como por ex: o red espirit nao fuciona eu estou no lv 200

coloquei 1000 str 1000 vit 1000 ene 1000 agi mais nao estar atacando ela sai mais nao mata

nao e so ela e quase todas do bk dl mg elf summ eles ataca mais nao morre por q mano

o q pode ser sera meu criente? mais eu estou usando o q vc colocou no site para baixar estou aguadando

resposta 
 

tuctuc

Honrado XPZ
Olá , gostaria de saber como abro o item.bmd e o text.bmd , pois o Tools que eu tenho so abre ate 1.06 , me falem plis
 

jeffedelattre

Usuário XPZ
Ola pessoal se puderam me ajudar agradeço , olha o server ta de parabems muito bom mesmo unica coisa que aki em casa da dando erro na hora de mudar de bau  quando escrevo /bau o server da erro ao rodar query valt 1 mais tauvez pode ser por que eu coloque o server na munha data base mais se augem ai pode ajudar com um fix para o bau funfar agradeço.

Obrigado
 

llldaniell

Novato XPZ
[glow=red,2,300]eaw eu tbm estou com o erro das skill  :'(

alguem sabe como arumar ??

server de parabens c suberem como arumar osr aki

pq qro deixar esse server on 
default_tongue.png
[/glow]
 

tuctuc

Honrado XPZ
Galera consegui arrumar a paradinha dos itens em branco , mais quero saber como arrumar isso : eu ataco os monstros mais eles nao morrem , por favor se me passarem a soluçao certa , eu falo como arrumar os itens em branco
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
tuctuc isso é chantagem vc consegue aq tudo de graça se quiser ajudar o pessoal blz se nao blz tambem mas nao vamos admitir esse tipo de suborno pq se repetir sera severamente punido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom