• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ENTRADA]By:GabrielMuastra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielmuastra

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Ola galera, venho trazer para vocês uma entrada original minha de 18/01/2011 esper que vocês gostem, 100%editavel e bem legal e simples de editar! 
default_cool.gif
[/glow]

[glow=red,2,300]SS:[/glow]

fAcHP.jpg


[glow=red,2,300]Download:[/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

nunca

Novato XPZ
gabriel , olá poderia fazer  1 banner pra min ( tamanho 930 x 380) Nome MuSony se poder (to sem o programa )  se poder fikarei grato.
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[glow=red,2,300]Banner jpg link:[/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[glow=red,2,300]Banner jpg ss:[/glow]

TRsBI.jpg


[glow=red,2,300]+1 pedido atendido![/glow]

[glow=red,2,300]Banner flash link download:[/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[glow=red,2,300]Banner flash link imagem:[/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[glow=red,2,300]Bom, me descupe pela demora e espero que você goste fiz 2 plataformas, SWF e JPEG as mais usadas

no caso de nao for esse formato me fala que eu boto o formato de sua escolha![/glow]
 

nunca

Novato XPZ
gabriel me desculpe por nao te responder , eu fiquei alguns dias chatinhos sem pc ... prova etc... agora to de volta , obrigaod , agradecendo.
 

vodikaTM

Honrado XPZ
ótima Entrada, ja levou meu Obrigado.

Gabriel irei te Pedir 3 Favorzinhos, se tiver como ve si faz ai para Mim

1º Tem Como vc Criar um Banner em JPG com as Seguintes Informações, (Mu Ayroza, Shop de Cash, 790x110, Formato JPEG)

2º  Tem Como vc Criar um Banner em JPG com as Seguintes Informações, (Mu Ayroza, Shop de Gold, 790x110, Formato JPEG)

3ºBanner pro Meu Site com as Seguintes Informações, ( Mu Ayroza, A Nova Revolução do PvP, 900x200, Formato JPEG)

Vlw ai Irmão!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom