• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Entrada de Redirecionamento em Flash !

DougDesign

Usuário XPZ
Entrada de Redirecionamento em Flash !

A Entrada e Simples se quiser colocar um fundo ou modifica-la a gosto fica avontade ;}

Visualização

http://www.swfupload.com/view/156571.htm

Essa entrada foi feita para redirecionar seu site, para q os % do botao de redirecionamento ative voce precisa ter um subsite por traz daquilo para q o botao carregue :}

Download

http://www.sendspace.com/file/24kuhu

Contem no download as IMG de modificações o arquivo do som para modificação etc..

Abrass Fuix Durmi :*

Editado por um moderador:

igorng

Usuário XPZ
Era bom 1 Tutorial Pra quem nao sabe editar como eu..Nao sei como po o Nome do meu Mu la em cima.

E como fasso pra ele redicionar para meu site

sem tutorial complica

DougDesign

Usuário XPZ
Editando suas IMG & Colocando no Flash™

Tutorial Basico :}

1* Passo - Edite suas Imagens ou edite so o PSD (Arquivo de Photoshop) com o Nome do seu Mu ou Outra coisa :}

2* Passo - No Seu Photoshop salve a imagem na extenção PNG

3* Passo - Depoiz de edita-las ou edita-la abra o Arquivo FLA com o programa Flash CS5

4* Paso - Siga As IMG Abaixo, Lembrando meu Flash e Russo com ING

5* Passo - (Exemplo) Depoiz de aberto o Programa Seleciona a Caixa Imagens

passo1v.jpg

6* Passo - Ex: No Meu caso seria a Imagem 1 que eu quero modificar, Click com o botao direito e selecione PROPIERTS

passo2y.jpg

7* Passo - Depois de Selecionado a Opção Propierts abrira uma caixa contendo opções e sua IMG a Esquerda, nessa parte voce irá selecionar a caixa IMPORT

passo3.jpg

8* Passo - Depoiz de selecionado voce irá Procurar sua IMG Editada e click sobre ela e Seleciona Ok ou Abrir Dependendo do seu Flash, Sua Imagem estará Alterada, Para que ela funcione basta apertar F12 Para q ela se adapte a Layer Correta :}

é Isso ai Mais Explicado não dá sinto muito !

Para Redirecionar tem tutorial no google, ou basta alterar o arquivo Index.php ( Mudar o redirecionamento )

Abrass Fuiz Dormir :}

Editado por um moderador:
Topo Bottom