• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Entrada Exclusiva HazeFox

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entrada feita em Html , bem não ta igual a do cara quer fez mais ta parecido botei os creditos dele mais e dele mesmo por quer foi ele que fez .

Fotos :

ja886g.png


2yos7m9.png


Dowloads :

Creditos : HazeFox

               Avast (eu)
 
Editado por um moderador:

mulunatic9

Novato XPZ
Muito Bom cara de parabens mesmo, so queria saber como add Uma Imagem de Fundo ali atraz e se possivel adicionao más uma coloca ali do lado do " entrar no site "  e entrar no forum, teria como  colo car ma suma tabel embaixo ?  mt obrigado repito bela entrada !
 

DrakeDLL

Delta XPZ
- Bom, sempre quando baixo qualquer arquivo, eu tenho mania de passar um scan nele... e nao foi o contrario com esses... passei um scan nele e nesse arquivo contem 38 ameaças, desde trojan entre outros... cabe a equipe verificar e dar as devidas punições se caso ouverem o motivo... eu na minha opiniao, axo que tem, por conta dos arquivos infectados e pelo compartilhamento do mesmo... ta ai pra quem quiser verificar !!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Topico Fechado Motivo Arquivos com Virus , Reupe o arquivo sem virus e me mande um MP para Reabrir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom