• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Entrada extreia 2016 XpertDesign & AprendiZ

amandrinhagata

Honrado XPZ
*Olar , vim disponibilizar para a Xpzone e seus usuarios, esta entrada super legal e completa.

*Pode ser utilizada em qualquer versão. 
*Fácil instalação. 
*Compativel com todos os navegadores 
*PSD Livre. 
*Não possui Senha (frescura de alguns)
*Disponível em : 4shared ; ou link direto AprendizMuonline: obs não postado devido a possíveis regras locais.
Imagem : 
WfSAw7F.jpg



PARA BAIXAR AGORA :  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ALTERNATIVO : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Perguntas Frequentes : 
01º Posso postar em outros lugares ? [R:] Pode, menos pra japones, tudo safado! 
02º Posso alterar os Créditos ? [R] Pode, PSD Livre não vai ter retalia 
03º Posso saber em qual projeto foi utilizada esta entrada ? [R:] Foi feita pelo meu irmão, para o MuBrasil, mas como ninguém efetuou o pagamento, vai pra conta do Abreu.
05º Qual nome do Designer ? [R:] Allan


Da um like ai. 
novinha gentt
2016
 
Editado por um moderador:

amandrinhagata

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
a gente faz pra ajudar, tipo na epoca em 2014 o valor dessa entrada foi tipo . 20 reais, sei lá, alguns podem achar feio e tals, mas foi mais na idéia que o ADM do MuBrasil passou.

Ele ficou utilizando a entrada, cheio de 9 horas, e amanhã 9 horas até hoje não chegou, não é legal fazer isso, porque acontecimentos como esse fazem pessoas que merecem crédito, deixarem de ter.

Nós faziamos trabalhos, e vamos voltar em 2017, pro cliente pagar depois de receber, usar e aprovar. e o valor absurdamente abaixo do mercado.

Este site por exemplo, foi vendido há 60,00, e ainda houveram 2 atualizações visuais dele sem custos extras.

Tipo, nem pelo valor, mais porque nós gostamos de nos aventurar em projetos desafiadores, e ao mesmo tempo ajudar.


Breve este site também sera liberado. assim que o ADM do MuShell autorizar, ótimo Cliente Daniel Moreira
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom