uga uga virei canibal ( kk aff men esse fundo aeh da pra mudar ne ? com photo scape ?
R Rhodolfo Super XPZ 22 de Setembro de 2011 #21 uga uga virei canibal ( kk aff men esse fundo aeh da pra mudar ne ? com photo scape ?
G Giovani12 Honrado XPZ 24 de Setembro de 2011 #22 CainhoXPZ disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,2,300]Vlw Vlw Vlw !!!![/glow]
CainhoXPZ disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,2,300]Vlw Vlw Vlw !!!![/glow]
G Giovani12 Honrado XPZ 24 de Setembro de 2011 #23 Rhodolfo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,2,300]Mano Isso ai e só vc mudar sako tipo se vc souber as configurações tipo exemplo #00ff00 significar verde e só vc muda pelo bloco de notas a cor do fundo sako eu coloquei essa cor poque eu goste!!! [/glow]
Rhodolfo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,2,300]Mano Isso ai e só vc mudar sako tipo se vc souber as configurações tipo exemplo #00ff00 significar verde e só vc muda pelo bloco de notas a cor do fundo sako eu coloquei essa cor poque eu goste!!! [/glow]