• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Entrada Inauguração - PSD Editavel.

iFreeHP

Honrado XPZ
Eae Pessoal, hoje vim postar uma entrada de minha autoria para vocês... ela esta com um chat no meio e serve tanto para inauguração quanto para promoção... é só editar..

Obs: não tive tempo de configurar a index corretamente... e nao vou postar a que usei pois está muito "mizeravel". Porem nosso Amigo Kydrai fez uma pros seis !

Fora isto... ela no geral é muito bonita de modesta parte rsrs...

IMAGEM:​
 
7ds3.jpg

Downloads

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Obs: para usar a index, edite a imagem em psd e salve a imagem como .png com o mesmo nome da imagem que vem com a index.

Creditos:

Design da Entrada: RaaFaeLF (eu)

Index fixada: Kydrai.
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
valeu pelos comentarios... desculpe a ausencia na xpz kkk mas o tempo ta ficando curto...

@abuzado

Realmente esqueci de tirar a index do 4shared kkk podem usar sim... porem repito: ela esta Mizeravel...

e como nao mecho mais com essa entrada infelizmente nao fiz a index correta...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

eu nao conseguir usar .

nao manjo muito em web .

aparece somente o  xat ..

faz uma pra nois ae .
 

iFreeHP

Honrado XPZ
pocha Kydrai.. se vc puder estar fazendo isso... posta o link no comentario que eu fixo no post e coloco teus creditos... e vai estar ajudando mt gente... pois com o pouco que sei de html, nao to conseguindo acertar nas coordenadas das tabelas pra colocar o "objeto flash"... e quando acerto o link do MAP fica errado kkk.. valeu..
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
# CleeyTon

Puxa... essa fonte eu peguei do meu amigo... q colocou o nome dele nela.. por isso vc nao vai achar na net... e eu nao tenho mais ela... essa foi perdida pra sempre... mas msm assim tente algum site que acha o nome das fontes... vai que vc da sorte... boa sorte.. flw
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
rafadsgn sor nao floda que os moderadores podem te adverti .

eu ja resolvir o problema , acho que o nome dessa font e megadeth e mas alguma coisa , nao achei ela nao !!

edit__________________________

como faço pra bota a imagem maior , pq fica aparecendo as laterall preta
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom